sexta-feira, 14 de abril de 2017

Motociclista morre após acidente em Boa Nova

As primeiras informações dão conta que a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o homem muito conhecido em Boa Nova com o apelido de Manoelzinho, mais informações no decorrer da ocorrência !





quinta-feira, 13 de abril de 2017

Lavrador tenta se matar após companheira negar-se a fazer sexo

Um lavrador de 49 anos, tentou se matar na madrugada desta quarta-feira (12), no distrito de Purilândia, Porciúncula, após desentendimento com a companheira, de 28. O casal, que terá a identidade preservada, encontrava-se em casa, na Rua Sebastião Rodrigues França, quando o homem visivelmente embriagado, começou a discutir com a mulher, que teria se negado a fazer sexo com ele. Neste momento, o homem se armou com uma faca de cozinha e desferiu um golpe contra a própria região abdominal. Socorrido ao Posto de Urgência Municipal passou por atendimento médico e não corre risco de morte. Policiais militares assumiram a ocorrência, registrada na 139ª Delegacia.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Mulher é baleada em Pádua; Polícia acredita se tratar de crime passional

Vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital do município; projétil ficou alojado no pescoço

 Uma mulher foi baleada na noite desta quinta-feira (13) em Santo Antônio de Pádua. O crime teria ocorrido no bairro Cehab por volta das 19h.
Foto: Aruivo: JSL

   Socorrida em estado grave, ela foi encaminhada para o Hospital Hélio Montezano. O disparo perfurou a mão e se alojou no pescoço. A unidade não informou o estado de saúde atualizado da vítima, que também não teve a identidade divulgada.

   O suspeito do crime seria o ex-companheiro da vítima, que se encontra foragido. A Polícia Civil suspeita que a motivação seja passional. Policiais Militares realizam diligências na tentativa de encontrar o atirador.

   A tentativa de feminicídio está sendo registrada na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, que investiga o caso.

Fonte: Folha Itaocarense

D. ENIR APOSENTADA DO ESTADO ATRASA ALUGUEL, É ESPANCADA GOVERNO È CULPADO POR NÃO PAGAR SEU BENEFICIO

 Pedro Souza o acusado por ter espancado a servidora aposentada do Estado do Rio de Janeiro, Enir Teles, de 73 anos. 








Pedro Souza 
                                                       

O acusado já teria anteriormente, tomado da vítima, aparelhos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, para dessa forma "compensar" O ALUGUEL DA QUITINETE onde a aposentada residia, e que por conta dos atrasos criminosos do governo do Rio de Janeiro, que não paga os salários em dia, ela não tinha como honrar.
Em 16 de janeiro desse ano, ENIR TELES foi a óbito, um mês depois de ter sido, segundo testemunhas, brutalmente AGREDIDA pelo homem que é GENRO da proprietária da quitinete.
Ela ficou em COMA devido aos chutes e coronhadas que o agressor lhe desferiu. A QUITINETE EM QUESTÃO fica situada em Vila Isabel, na Rua Visconde de Santa Isabel.
A POLÍCIA JÁ TERIA PROVAS SUFICIENTES PARA PEDIR A PRISÃO PREVENTIVA DO ACUSADO, que se for CONDENADO pelo crime bárbaro que cometeu, poderá pegar até 30 anos de cadeia. Mas, não é só ele, por certo. O único criminoso dessa história. A SOGRA, proprietária do IMÓVEL, deve ser investigada, para se saber se autorizava, se era a mandante da cobrança ILEGAL E VIOLENTA.






O GOVERNO CALOTEIRO DO RIO DE JANEIRO, e seus PARCEIROS nessa CRUZADA contra o RIO DE JANEIRO, também tem sua parcela de CULPA NESSE CRIME.



GOVERNO DO ESTADO ESTÁ MATANDO PENSIONISTAS E APOSENTADOS DE TANTO SOFRIMENTO E DOR!




Fonte: Conexão Servidor


Sindicato das Pedras de Pádua deu um enorme passo ao se tornar a 103ª empresa a se associar a FIRJAN



Empresários paduanos no Prédio da FIRJAN (Foto: Marcius Mendes) 
A comitiva de empresários do Sindgnaisses esteve  na sede da Firjan Rj, (Federação das Industrias do Rio de Janeiro), no centro do Rio, para a assinatura e posse do sindicato das pedras como novo associado da FIRJAN. As 15:00h se deu o inicio da sessão solene de assinatura e posse do SINDGNAISSES na Firjan. Evento teve a presença do presidente da FIRJAN RJ, Doutor Eduardo Eugênio, o presidente do Sindicato Marco Antonio Marquinho Pinheiro, Deputado Estadual e Secretario de Agricultura e abastecimento do Rio de Janeiro Jair Bittencourt, Superintendente Regional do Trabalho e Emprego Helton Yomura, Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua Sr Elton Brum e os vereadores de Pádua Chiquinho Andrade, João Grilo, Roberto Jobim, Toim Motos, Josias da Cidade Nova e autoridades das instituições parceiras e empresários. 
Pre. Câm. Elton Brum, Pres. Marquinho, Dr. Edurado Eugênio,
Dr. Helton Yomura e Sec. Jair Bittencourt (Foto: Marcius Mendes)

A posse e a  assinatura se deu com a presença do locutor Alexandre Tavares (Radio Globo), que fez as apresentações da mesa, logo depois foi a vez do locutor paduano ler um resumo do que é o SINDGNAISSES.  Doutor Eduardo Eugênio abriu os discurso parabenizando o Sindicato das Pedras de Pádua, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo no setor através do Presidente Marcos Pinheiro e sua equipe, no empenho sem se enquadrarem as normas vigentes pelas leis existente.

Seguindo o andamento do evento falou o Presidente do SINDGNAISSES Marcos Pinheiro, que em seu discurso enalteceu a todos os empresários do setor, o sistema FIRJAN e todos os órgãos fiscalizadores pelo acompanhamento e crescimento junto as empresários da pedra. 
Momento da Assinatura Pres. Marquinho (Foto: M. Mendes


Deputado Estadual e Secretario de Agricultura e abastecimento do Rio de Janeiro Jair Bittencourt enalteceu todo o trabalho do sindicato, dizendo que a assinatura e a coroação que cumina e reconhece todo o trabalho importante que uniu o trabalhador, o empresario da pedra o sindicato, governo, Prefeitura tornando o seguimento da pedra um grande produtor do Noroeste Fluminense se não o mais importante da região disse o secretario.

Seguindo a solenidade o Helton Yomura do Ministério do Trabalho, abriu seu discurso com uma brincadeira dizendo que " Nunca o Ministério do Trabalho é chamado para uma festa geralmente só para reclamação e fiscalizações ", em seguida parabenizou os empresários e o SINDIGNAISSES dizendo que o trabalho que esta sendo realizado pelo sindicato é visto pelo Ministério do Trabalho como modelo a ser seguido, pois quando o ministério chegou em Pádua encontrou vários problemas como na regularização dos trabalhos, na saúde e na segurança do trabalhador, falta de qualificação, contaminação do meio ambiente entre outras.  Após um grande esforço e um longo tempo foram tomadas as medidas necessárias e a capacidade do presidente Marquinho  em entender o problema e querer resolver é sempre bom pois assim conseguimos ter uma grande relação.
Pres. Marquinho, Dr. Edurado Eugênio, Carlos RollaJosé Magno Hoffmann
(Fotos: Marcius Mendes) 

Texto: Marcius Mendes 

Deputado Estadual e Secretario de Agricultura e abastecimento do Rio de Janeiro Jair Bittencourt
Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua Sr Elton Brum




Confira mais fotos do evento que após a cerimonia contou 
com um coquetel e muita conversas produtivas, além deuma 
brincadeira realizada dentro do ônibus organizada pelo 
presidente Marcos Pinheiros.

Na saída de Pádua foi realizado uma oração.

Um almoço foi oferecido na chegada ao Prédio da FIRJAN









Momentos que antecederam a cerimonia






















CERIMONIA


















COQUETEL 
































AMIGO SECRETO



















FOTOS Marcius Mendes