segunda-feira, 17 de julho de 2017

AMISTOSO SOLIDÁRIO AGITA O CAMPO DO PADUANO

Um amistoso solidário entre o Master do Clube de Regatas do Flamengo e o paduano Esporte Clube, agitou a tarde sábado, no Estádio valdo Carneiro Xavier, o campo do Paduano.

A partida beneficente faz parte da ação solitária "Andem com João e Julia", irmãos de 14 e 12 anos, moradores de Santo Antônio de Pádua, portadores da Amiotrofia muscular Espinhal tipo 2.


Foto: Mauro Heleno

Um grande público compareceu ao evento esportivo e pode ver um jogo animado com seis gols. Final 3 para o Flamengo e 3 para o Paduano. Para o time da Gávea marcaram Beto duas vezes, aos 12 e aos 32 do primeiro tempo, e Edson, de Pênalti aos 06 do segundo tempo. Os gols do Paduano foram assinados, duas vezes por Adão, aos 4 e aos 28 do primeiro tempo e outro por Peixinho aos 34 do segundo tempo.



Atuaram na partida pelo Flamengo Master: País, Jorginho, Rondinelli, Piá Carioca, Marquinhos, Andrade, Beto, Adílio, Nélio, André Gomes e Julio Cesar "urigueller". Durante a partida entraram: Delacir, Renato Carioca, Kinkinho e Edson.



Atuaram pela equipe Master de Pádua:  João Paulo, Café, Jair, Caldeirão, Gersinho, Perci, Tomate, Saulinho, Elmo, Rogério e Adão. No decorrer do jogo entraram: Alfredo, Tá, Hermínio, Marcinho, Peixinho, Boi, Padinha, Mandy, Aurélio, Leke e Nego.

Fonte: Radio Feliz /  Reporter: Mauro Heleno

Nenhum comentário:

Postar um comentário