sábado, 27 de agosto de 2016

Comícios seguem pelo município de Pádua!

Comícios da candidatura de Vereadores e a reeleição de Josias Quintal  com vice Beto da  Farmacia nos Distritos de  Boa Nova,Santa Cruz e bairros do Bairro Gabry,Quatro Bocas.













Candidato a vereador Lu e Josias Quintal






























 






Candidatos fazem campanha no final de semana!





Os  candidatos que disputam a Prefeitura do Noroeste do estado no interior  do RJ  neste final de semana, com atividades  em ruas,comícios,visitando eleitores,correndo atrás dos votos.Hoje em Santo Antonio de Pádua os bairros Cidade ,Nova e Quatro Bocas foi visitado por candidatos e a tarde terá comício do Candidato a reeleição Josias Quintal,nas 4 bocas,onde a movimentação já começa. Dr. Netow Nacif caminhou pela Cidade Nova. Jadir Junior fez comício no Gabry e visitou os bairros. Em Aperibé Dezoito caminhou pelas ruas pedindo voto.Vereadores também acompanham seus partidos. 



E assim caminha as campanhas no  Noroeste do Estado todos em busca do seu voto eleitor. Candidatos correndo atras de sua eleição para 2017. 



E tem que correr mesmo o eleitor hoje busca projetos,proposta e não cerveja, churrasco e foguetes.Podem até usufruir,mais na hora do voto teremos muitas surpresas é voto do silencio,porque o do cabresto acabou com os governos anteriores.


O povo está mais esperto e quer SAÚDE!!!!!!!!!!!!!!!!!























































sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Tiroteio na cidade Nova com um baleado!

Foto: Arquivo do jornal




Vítima Vinicius, 20 anos,vulgo Vinicinho. Segundo informações o fato ocorreu no alto do morro da Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, no local elementos do trafico efetuaram disparos vitimando Vinicius que se encontra agora no hospital Helio Montezzano. Levou 5 tiros seu estado é grave.




Neste momento familiares foram levados a DP para para fazer o registro,o estado de Vinicius requer cuidados  se encontra no CTI a espera do medico em seguida vai ser levado para cirurgia.


Ocorrência em andamento.




















Familiares são levado a DP

CTI do hospital

Motoristas descumprem leis e estacionam carros adesivados em órgãos públicos






A propaganda eleitoral, a cada pleito que passa, vem sendo mais estreitada pelas autoridades responsáveis pelo bom andamento das campanhas eleitorais Brasil a fora.
Um dos formatos publicitários mais utilizados para propagar a imagem dos candidatos, permitida pela justiça eleitoral, são os adesivos aplicados em veículos nos quais conta a foto, o número, o cargo ao qual o candidato está concorrendo, bem como seu slogan de campanha.
A medida, no entanto, tem suas limitações previstas por lei, e uma delas é a proibição do veículo com adesivo de campanha, ficar parado em estacionamento de órgãos e repartições públicos.
Um pequeno vacilo por parte do motorista pode lhe gerar uma multa, bem como a apreensão do veículo, que normalmente é realizada pela Polícia Militar (PM).
O local onde há o maior número de carros adesivados parados é o Hospital Municipal. Em menos de cinco minutos, vários carros foram vistos parando no estacionamento da unidade de saúde e do lado de fora. Inclusive candidatados de outros municípios,estão trazendo seus eleitores para Pádua.
Vale lembrar que qualquer pessoa pode denunciar carros estacionados em órgãos públicos com adesivos de campanhas eleitorais. O número é o 190, pertencente à PM.