sexta-feira, 11 de março de 2016

Hoje! Pagamento do Estado do RJ não entra até agora na conta de servidores no banco Bradesco!




Funcionários,pensionistas e aposentados não dormiram essa noite,vigiando o seu pagamento entrar!
E qual a surpresa? Nada!!!!!!!!!!!


Pezão resolveu sacanear mesmo os trabalhadores,agora dinheiro para reformar a residencia oficial tem? Mais uma forma de lavagem de dinheiro,e quem paga a conta os trabalhadores.





ATE QUANDO OS SERVIDORES,APOSENTADOS E PENSIONISTA VÃO TER QUE SER PACIENTES? ATÈ QUANDO? FICAR TODO MUNDO COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA?  PERDER SEU CREDITO BANCÁRIO? È ISSO PEZÃO? SE VOCÊ NÃO HONRA SEU CREDITO OS BRASILEIROS SIM!









Brasil muda sua cara pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 8 de março de 2016

Crise: Estado não garante pagamento dos servidores amanhã

Será o terceiro mês consecutivo que os funcionários reclamam da dificuldade de receber o salário na data estabelecida

BIANCA LOBIANCO
Rio - A Secretaria Estadual da Fazenda informou que não garante o pagamento dos servidores que está previsto para esta quarta-feira, dia 9. Segundo a assessoria, o órgão está se esforçando para garantir o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas na data estipulada. O valor da folha de pagamento é de cerca de R$ 1,8 bilhão.
Desde o fim do ano passado, o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, fez várias mudanças no calendário dos servidores para que o pagamento possa ser efetuado. O novo prazo é até o sétimo dia útil de cada mês. Será o terceiro mês consecutivo que os funcionários reclamam da dificuldade de receber o salário da na data estabelecida.


Crise causa greves


O governo Pezão vem enfrentando uma série de greves por conta da crise no estado. O atraso nos salários, a mudança no calendário dos pagamentos e o parcelamento da segunda parcela do décimo terceiro, além dos pedidos de reajustes salarias e melhores condições de trabalho, são as reivindicações dos grevistas.
Nesta segunda-feira, funcionários e alunos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) realizaram um protesto no primeiro dia de paralisação da instituição, votada em assembleia na semana passada.


A instituição emitiu uma nota hoje e disse apoiar o movimento grevista por não ter recebido parte da verba para honrar com o pagamento de tercerizados e bolsistas. Os grevistas acusam o governo de descaso e reivindicam melhorias no que chamam de "sucateamento da universidade".
No último dia 20, em assembleia geral realizada no Clube Municipal, na Tijuca, profissionais de educação das escolas estaduais decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. De acordo com o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro (Sepe-RJ), a decisão de paralisar as atividades foi tomada devido às últimas manobras do governo estadual, que, além dos atrasos e parcelamentos nos vencimentos, mudou o calendário de pagamentos para o sétimo dia útil e enviou à Alerj projeto que prevê mudanças no sistema previdenciário do funcionalismo estadual.
Conforme adiantou nesta terça-feira o Informe do Dia, o projeto que previa o aumento no desconto da previdência dos servidores, além de impedir a concessão de reajustes salariais nos próximos anos, foi retirado da Alerj por Pezão.


segunda-feira, 7 de março de 2016

A todos mulheres,desejamos tudo de bom e muita força e saúde para renovar as batalhas da vida.







MULHER:
"Você nada mais é que a perfeição de Deus.
Deixe de lado as más vibrações das pessoas.
Deixe de lado o que todo mundo diz de ruim.
Celulite, estrias, vida triste...
Você é perfeita do jeito que é.
Nada mais importa. Só quem te ama e te adora.
Por isso, o dia é seu.
Dia de ser mais feliz e mais segura!
Solte sua felicidade, mulher,e seja simplesmente você,linda e bela aos olhos de Deus."


A vocês todas as Rosas do mundo!