terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PMs salvam adolescente que pretendia se jogar de edifício no Centro de Pádua

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a Polícia Militar já havia controlado a situação

 Na noite de segunda-feira, 04, Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar foram acionados através do 190, endo informados que na Rua Coronel Olivier no Centro de Santo Antonio de Pádua um jovem, após agredir sua mãe no interior do apartamento, estaria na sacada do 4º andar do prédio gritando que iria se matar jogando-se do prédio abaixo. 

   Segundo o Batalhão, imediatamente após serem informados do fato, os Policiais da Supervisão de Oficial, Patamo da 1ª Cia e serviço reservado, todos do 36º BPM, chegaram ao local conseguiram adentrar ao apartamento deparando-se com o menor de 16 anos segurando o guarda-corpo da sacada pelo lado de fora. 

   "Eu vou me jogar se vocês se aproximarem", dizia o jovem transtornado.

   Diante do fato, os Policiais iniciaram um diálogo com o menor "G.P.C.N." e após alguns minutos de conversa, conseguiram ganhar a confiança do mesmo, que atendendo ao pedido dos policiais, voltou para a parte interna da sacada. Momento esse em que a população presente aplaudia o serviço prestado pelos Policiais e gritavam "Heróis" parabenizando pelo trabalho realizado. 

   Os Policiais conduziram o menor "G.P.C.N." a Casa de Saúde Pio XII, onde foi atendido e medicado, retornaram com o mesmo a sua residência sendo entregue a seus familiares.

Fonte: Folha Itaocarense