sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pezão recebe presidente da Alerj e bancada do Partido da República em almoço no Palácio Guanabara














Rio de Janeiro - A bancada do Partido da República (PR) na Assembléia Legislativa foi recebida pelo Governador Luiz Fernando Pezão nesta terça-feira (01) em um almoço no Palácio Guanabara. Na pauta a crise econômica pela qual passa o país e seus desdobramentos no estado do Rio de Janeiro e nos municípios fluminenses. Estiveram presentes o deputado estadual Jair Bittencourt, representante do Noroeste Fluminense na Alerj, que assumiu a liderança da bancada do PR (Partido da República) em agosto deste ano, tendo o seu nome aprovado por seis dos oito deputados que compõem a bancada do partido, o primeiro-secretário deputado Geraldo Pudim, Rogério Lisboa, Renato Cozzolino, Márcia Jeovani, Felipe Soares, Bruno Dauaire, Nivaldo Mulin, , além do secretário de governo Paulo Melo, o chefe-de gabinete do governador Affonso Monnerat e do presidente da Alerj Jorge Picciani.
Pezão destacou a atuação da bancada do PR que, mesmo sendo de oposição, tem votado com responsabilidade e coerência projetos que visam a recuperação econômica do estado e garantem governabilidade em momento de crise.

Em Campelo distrito de Pádua os cortes nas arvores continua,absurdo!









E as podas em Campelo continua,uma pena podemos observar os troncos cortados e foi queimado com óleo diesel para não crescer novamente.
Enquanto vemos em outro municípios o incentivo na proteção do meio ambiente,aqui é só destruição.
Os moradores estão revoltados,pois afirmaram que existia um abaixo assinado com 50 assinaturas para cortar as arvores,só que os moradores que não concordaram pedem a apresentação desse abaixo assinado e ate agora nada.
E perguntam,quando chegar verão vão sentar na praça sem as sombras das arvores,o que sera feito para amenizar a situação?
E fora o lixo deixado para trás.

Escola em Santa Cruz distrito de Padua,sofre com pombos,piolhos,muro caindo,e por ai vai....








Os alunos conversaram conosco,e dizerem que o teto esta cheio de piolhos,será que a secretaria de educação não poderia olhar com mais carinho,as escolas dos distrito de Pádua? Afinal as crianças merecem o mesmo respeito e educação que outas crianças recebem da rede municipal de educação,podemos comparar com a Escola Viva,o tratamento é outro.Então vamos lá,equilibrar essa situação,os alunos necessitam de segurança e escolas que lhe tragam saúde e não doenças.
















Valão da Cidade Nova com muito lixo e mosquitos,precisa de limpeza URGENTE!!!!!!






Valão da Cidade Nova,precisa falar? As fotos dizem tudo!
















Falta o olhar da prefeitura e a educação dos moradores,jogar entulhos,lixos,não é correto.Se queremos nossa casa limpa temos que fazer sempre uma faxina.Agora se você só suja e não limpa dá nisso. A prefeitura se omite e o povo suja cada vez mais. È aquela historia,já que esta com lixo,vou jogar o meu também. Não!!!!!!!! Jogue o lixo em sua lixeira,coloque em sacolas e amarrem para o caminhão de lixo levar quando passar.E prefeitura vamos lá,fazer a limpeza do valão,se der uma chuva forte já viu,o estrago.

Motoristas que precisam ir a farmácia deixem o pisca alerta ligado,fiquem atentos!


Motoristas que precisam ir a farmácia deixem o pisca alerta ligado dos veículos se atentem ao tempo de tolerância.15 minutos liberado!
Seria necessário faixas específicas na cor amarela que mostra o tempo de tolerância que o motorista deve estacionar seu carro por no máximo 15 minutos em frente aos estabelecimentos farmacêuticos.Mas em Pádua não tem. O comerciante que possui esse tipo de comércio, ou seja, do ramo farmacêutico deve solicitar junto ao Departamento de Trânsito a placa com o tempo máximo permitido especificado junto ao órgão.
Qualquer motorista pode estacionar em frente a estabelecimentos farmacêuticos desde que deixem os pisca alerta dos veículos ligados e respeite o tempo de tolerância de 15 minutos.
È necessário também que os motoristas,motociclistas, tenham consciência e respeito em relação às placas de trânsito e aos e pedestres de nossa cidade.Principalmente em relação a velocidade correm demais nas ruas do municípios.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Santa Missa em Ação de Graças pelo aniversário do Padre Marco Antonio Soares!





















A Santa Missa, presidida pelo Padre Marco Antonio, foi concelebrada pelo Dom Luiz Henrique da Silva Brito bispo auxiliar da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro[ , Padre Gustavo Ribeiro da Paroquia Santo Antonio de Miracema, Padre Maxwell Santos Paroquia de santo Antonio de Pádua,Padre João Paulo de Souza Paroquia Nossa Senhora da Conceição de Cambuci, Padre Olavo da Igreja Nossa Senhora de Fátima Arautos do Evangelho, Diácono Luis Cezar Baiano do RJ,Diácono Francileno da Silva Junior de Itaperuna,  Diácono Roberto Carlos de Campos. .

A celebração ocorreu no dia 03 de setembro de 2015 e, após a Santa Missa, a comunidade,familiares ,visitantes, reuniu-se no Patio Paroquial para comemorar a data.


Confira nos videos e fotos abaixo:








































Família do padre Marco Antonio





































































Videos:





https://youtu.be/UFSYHXWAB7o






https://youtu.be/PcZ1CfuxuS4







https://youtu.be/KnplnyJfCMg


https://youtu.be/eaQrFJZp-A0