sexta-feira, 31 de julho de 2015

Agências do INSS paralisam atendimento no Norte e Noroeste

Movimento "apagão" paralisa atendimento às quintas-feiras.
Servidores estão em greve há 24 dias e reivindicam melhores condições.

Em adesão ao movimento “apagão”, quatro agências do Institito Nacional do Seguro Social (INSS) paralisaram totalmente o atendimento nesta quinta-feira (30) na região Norte e Noroeste Fluminense. Em Campos dos GoytacazesSão FidélisItaperuna e Santo Antônio de Pádua os servidores aderiram completamente a greve que dura 24 dias. Agências de Macaé,Miracema e Itaocara, aderiram parcialmente. Em Campos há quatro agências, mas somente a da Rua 13 de Maio não funcionou.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social (Sindsprev-RJ),  o “apagão” foi aprovado durante assembleia realizada no último dia 24. O objetivo é que às quintas-feiras não haja qualquer tipo de atendimento, nem perícias, como forma de aumentar a pressão sobre o governo no sentido de atender às reivindicações dos servidores em greve.

O Sindprev informou que até o momento o Governo não apresentou proposta objetiva na mesa de negociação. Os servidores estão reunidos nesta quinta, em assembleia, para decidir os próximos rumos da greve. Eles também vão participar de ato unificado dos servidores públicos federais, que vão se concentrar na Candelária, a partir das 17h, no Rio de Janeiro.
De cordo com os servidores, a greve do INSS é parte das mobilizações gerais do funcionalismo público federal. A greve tem a participação de 26 estados.
O sindicato informou que os servidores do INSS estão em greve em busca de um reajuste de 27%, incorporação de 80% da GDASS, concurso público, paridade entre ativos e aposentados, fim do REAT (Regime Especial de Atendimento em Turnos), acesso a treinamento e qualificação, reajuste de benefícios como auxílio-alimentação e retirada imediata da Instrução Normativa nº 74.

Prédios do Estado têm energia cortada em Campos e Itaperuna, no RJ

Concessionária informou que corte foi realizado por falta de pagamento.
No dia 16, quatro prédios públicos de Campos também ficaram sem energia.


Cinco unidades do Governo do Estado tiveram o fornecimento de enrgia cortados nesta quinta-feira (30), entre eles a Coordenação Regional Norte em Campos dos Goytacazes e a Coordenação Regional Noroeste, em Itaperuna, pertencentes a secretaria de Educação.  A concessionária Ampla informou que o corte do fornecimento de energia elétrica de unidades do Governo do Estado, se deu por conta do não pagamento de faturas por parte do órgão.

De acordo com a Ampla, a empresa tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões. A interrupção também foi feita em Niterói e São Gonçalo.


Ainda segundo a empresa, foi preservado o fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública, hospitais, guarda municipal, corpo de bombeiros e vias públicas.



No último dia 16, quatro prédios públicos de Campos também sofreram o corte de enrgia, mas na ocasião, os locais pertenciam a Prefeitura. O motivo também foi a falta de pagamento.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que a falta de energia nas Regionais Norte e Noroeste Fluminense é pontual e que as providências para o restabelecimento do serviço já foram tomadas. A Seeduc também informou que que todas as unidades escolares da rede estão com fornecimento normal de energia, sem qualquer corte ou prejuízo para os colégios.

G1

Lobo-guará é flagrado dentro de residência em Miracema


Uma cena inusitada assustou uma moradora de uma residência na Rua Estorgilda Dias Sentineli, no Jardim Bervely, em Miracema. Um lobo-guará foi encontrado dentro de um banheiro da residência no final da noite desta quarta-feira (29).




  Policiais Militares e Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Bombeiros realizaram a captura do animal, que foi encaminhado para uma área de proteção ambiental no município.

   O desmatamento dos habitats naturais pode ter provocado o aparecimento do animal, que está ameaçado de extinção, em plena área urbana. Casos de animais silvestres invadindo residências não têm sido mais raros na região.

Fonte: Jornal Dois Estado / Folha Itaocarense



Carro colide com moto na Cidade Nova e motorista foge sem prestar socorro


Mais um acidente na RJ-158, em Itaocara, deixou uma pessoa ferida. O acidente foi por volta das 9 horas de hoje (30), na altura do bairro Cidade Nova.

   Segundo populares que estavam no local no momento do acidente, um carro, modelo Pick Up, teria se colidido contra uma motocicleta, modelo Honda Bross. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao chão e ficou ferido. O motociclista foi identificado como João Carlos dos Santos Silva, de 31 anos, trabalha como vendedor e mora em Cambuci.

   Homens do Corpo de Bombeiros de Itaocara foram acionados para socorrerem a vítima e encaminharam para o Hospital Municipal de Itaocara. Segundo informações de policiais, o homem que deu entrada a princípio com ferimentos leves, teve o estado de saúde agravado.

   Uma guarnição da Polícia Militar de Itaocara também foi deslocada para atender a ocorrência e tem efetuado buscas atrás do veículo. O caso está sendo registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Fonte: http://www.folhaitaocarense.com.br/

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Motociclista morre após sofrer acidente em Pádua

Morreu horas depois de dar entrada em estado grave no Hospital Hélio Montezano, o jovem Alan da Silva Gomes, de apenas 20 anos. Alan se acidentou no final da tarde de ontem em Pádua. 

Facebook/Alan


Relembre


Segundo populares, o jovem identificado como Alan da Silva Gomes, pilotava uma motocicleta CB 300, quando colidiu em um caminhão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Pádua, acionado para o resgate, e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. Segundo a unidade, o estado de saúde é grave e o jovem está internado no CTI. Amigos pediram orações para o jovem.

   Policiais Militares do Posto 13 do BPRv foram deslocado para atender a ocorrência no local. O acidente será apresentado na 136ª Delegacia de Pádua.

Fonte: Folha Itaocarense

Uma das mais tradicionais exposições do estado do Rio de Janeiro, de 30 de julho a 02 de agosto de 2015. EXPO PÁDUA 2015



Polícia Civil deflagra operação “Olhos da Lei” entre Pádua e Pirapetinga-MG


A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Pirapetinga– com apoio de policiais civis de Além Paraíba e de policiais militares-, deflagrou, na última quinta (16), a operação “Olhos da Lei” em Pirapetinga e em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão com o objetivo de desmantelar duas quadrilhas de furtos que vêm atuando na região.
Imagem da Internet

Durante a ação, chefiada pela delegada Flávia Granado Alvarenga, foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga à cocaína com Cleidson Renato de Oliveira, 36 anos. Ele foi autuado pelo crime previsto no artigo 28, § caput da lei 11343/06. Josivander Santos Rocha, 21 anos, foragido da Justiça, também foi preso, escondido dentro de um sofá. Havia um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor por cometer o crime de furto triplamente qualificado. Ele é suspeito de cometer vários furtos em Pirapetinga e de ser um dos possíveis mentores da quadrilha “Bonde do estado do Rio de Janeiro”. A outra quadrilha sob investigação é a conhecida como o “Bonde de Minas”.

Também foram recuperados televisores, aparelhos de DVD, receptores de antena parabólica, aparelhos de som e várias ferramentas utilizadas em obras de alvenaria, sendo algumas delas possivelmente empregadas para arrombamento, como martelos, desempenadeiras, metros, serras, marretas, entre outros. As investigações continuam a fim de identificar todas as vítimas, restituir os produtos furtados e prender os outros envolvidos no esquema.

Fonte: Guia Muriaé / Sandro Janunzi Schuwenck

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mulher fica gravemente ferida em acidente na RJ-186 em Pádua

Outro grave acidente no início da tarde desta terça-feira deixou uma motociclista gravemente ferida na RJ-186, próximo a localidade de Sete Moças.

   Segundo populares, a mulher estava parada no acostamento, na contra-mão, ao sair não percebeu que um veículo se aproximava e acabou colidindo contra o mesmo.
Foto Ilustrativa


   Homens do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua  foram acionados para o resgate e encaminharam a motociclista inconsciente para o Hospital Municipal Hélio Montenzano.

   Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual de Bom Jesus do Itabapoana estiveram no local atendendo a ocorrência. O inspetor da 136ª Delegacia Legal de Pádua, que nos atendeu, não pôde confirmar se o caso foi registrado.

Horas depois, um jovem também ficou gravemente ferido em outro acidente em Pádua.

Fonte:http://www.folhaitaocarense.com.br/

terça-feira, 28 de julho de 2015

Motociclista colidi contra caminhão e fica gravemente ferido em Pádua- RJ


 Um jovem ficou gravemente em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na estrada Pádua/Pirapetinga, na curva conhecida como "Curva da Ilha". A colisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (28).
Foto: Reprodução/Equipe F.Itaocarense


   Segundo populares, o jovem identificado como Alan da Silva Gomes, pilotava uma motocicleta CB 300, quando colidiu em um caminhão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Pádua, acionado para o resgate, e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. Segundo a unidade, o estado de saúde é grave e o jovem está internado no CTI. Amigos pediram orações para o jovem.

   Policiais Militares do Posto 13 do BPRv foram deslocado para atender a ocorrência no local. O acidente será apresentado na 136ª Delegacia de Pádua.

Após homicídios Policial Militar e o serviço secreto da PM fazem operação neste momento no bairro Cidade Nova em Pádua- RJ

Após 24 horas depois da tentativa de chaina no bairro Cidade Nova  onde  Gustavo de Oliveira Pinheiro, vulgo Gustavinho foi  assassinado e dois ficaram ferido a Policia Militar junto com o serviço secreto da P2 estão neste momento realizando busca na cidade a procura de suspeito a principio as buscas estão sendo realizadas no bairro Cidade Nova e prosseguirão por toda cidade. 
IMAGEM DA INTERNET

Segundo informações o fato ocorreu no Bar do Seu Jorge no alto do morro da Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, local frequentado pelos integrantes do TCP, elementos do CV efetuaram disparos no local vitimando e ferindo outro elemento por nome JOÉLSON (usuário), com um tiro na perna (já sendo operado no hospital municipal) e um um senhor ainda não identificado. Encontra-se no local Sup. de Grad, setores de RP, Patamo 1ª CIA, Patamo de 3ª e P/2. Perícia acionada e CB. Há pós o fato ter acontecido a véspera da festa principal do município, a segurança estará a altura do 36º BPM e da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua.

Tiroteio no morro da cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua deixa um morto e dois feridos

Vítima Gustavo de Oliveira Pinheiro, vulgo Gustavinho. Segundo informações o fato ocorreu no bar do Seu Jorge no alto do morro da Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, local frequentado pelos integrantes do TCP, elementos do CV efetuaram disparos no local vitimando e ferindo outro elemento por nome JOÉLSON (usuário), com um tiro na perna (já sendo operado no hospital municipal) e um um senhor ainda não identificado. Encontra-se no local Sup. de Grad, setores de RP, Patamo 1ª CIA, Patamo de 3ª e P/2. Perícia acionada e CB.







Fonte: http://doisestados.com.br/


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Homem é preso em Santo Antônio de Pádua

Um homem foi detido após cometer um furto em um estabelecimento comercial em Santo Antônio de Furto.
Segundo informações da polícia, o furto aconteceu em uma loja na Rua Tobias Homem da Costa, no bairro Farol, durante a madrugada desta segunda-feira.
Ainda de acordo com a PM, Carlos Alberto da Conceição foi preso em flagrante com dois relógios que haviam sido furtados. Ele foi encaminhado para 136ª Delegacia Legal de Pádua e, em seguida, para 135ª Delegacia de Itaocara, responsável pelo plantão de área.

Texto: Radio Feliz / Foto: Internet

Homem surta e danifica vários veículos da Prefeitura de Itaocara

Um homem quebrou os vidros de vários veículos da Prefeitura de Itaocara na sede da Secretaria de Obras de Itaocara, conhecida como "Barracão". Segundo populares, ele acabou surtando, causando o transtorno na tarde desta segunda-feira (27).
Ainda segundo populares, o funcionário da Prefeitura teria ameaçado algumas pessoas com uma foice e danificado também armários e móveis do prédio.

Vários motivos foram apontados por populares como possível causa do surto, um deles seria de que o funcionário teria sido demitido, como narra um vídeo que circula no WhatsApp. Já um outro seria de que o mesmo necessita de remédios controlados e que não estaria fazendo o uso desses medicamentos.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas para controlar a situação. Segundo os policiais a situação foi controlada no local e o homem teria passado mal. Segundo a Guarda Civil, o homem só se acalmou após ser medicado.
Fonte:
Rádio Feliz/ As informações do Site Folha Itaocarense.








Exames no IML de Pádua vão ajudar a confirmar a identificação do caminhoneiro que morreu em acidente

Exames no IML de Pádua vão ajudar a confirmar a identificação do caminhoneiro que morreu em acidente
A polícia já possui uma possível identificação para o caminhoneiro que morreu durante um acidente na tarde desta segunda-feira, dia 27, em Miracema.
O acidente aconteceu na RJ 116, no trecho entre Miracema e Pádua, altura do km 228, no trecho rodovia conhecido como “Curva da Pedra.
A carreta carregada de bobinas de papel, saiu da pista, colidiu em um poste e em uma árvore. Em seguida, o veículo em capotou em um uma ribanceira. Parte da carga acabou colidindo e arrancando a cabine da carreta, que ficou completamente destruída.
De acordo com a 4º Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual de Campos, responsável pelo Posto 13 que atendeu ao acidente, apenas um título de eleitor foi encontrado dentro da carreta, com o nome de Antônio Américo dos Santos, de 54 anos, que seria morador da cidade de Nova Soure, na Bahia.
Exames serão feitos no Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua, para onde o corpo foi levado, para que seja confirmado a identificação da vítima.
Ainda segundo o BPRv, não foi encontrado outros documentos além do título, e nem documentos do veículo. Também foi encontrado a quantia de R$ 2.565,00 em espécie dentro do carro.
Um homem que estava no terreno onde a carreta parou, quase foi atingido pelas bobinas que ficaram espalhadas no local. O lavrador escapou sem ferimentos, mas foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Pádua, que esteve no local.
Fonte: Radio Feliz / As informações do site SF Noticias

O Disque Denúncia Noroeste completa 14 anos de existência no 29°BPM

Inaugurado em 27 de julho de 2001, o Disque  Denúncia Noroeste completa nesta segunda-feira (27/07/15)14 anos de existência no 29°Batalhão de Polícia Militar, que foi escolhido para sediar o primeiro Disque Denúncia descentralizado da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, por ser  batalhão modelo por diversos anos consecutivos. 


Nestes 14 anos de  existência recebemos as mais diversas denúncias, contabilizando um total de 16.539 ligações informativas, onde conseguimos um resultado positivo em 23% delas, sempre mantendo essa margem  ao longo desses anos. No período de Julho de 2014 a Julho de 2015 tivemos 353 ocorrências realizadas com resultado positivo num total de 1.175 ligações, onde os policiais do 29°BPM tiraram das ruas 33 armas de fogo, realizaram 32 prisões, sendo a maioria relacionada ao tráfico de drogas; além de apreender aproximadamente 3.848 kg de cocaína, 59 tabletes e 241 papelotes do mesmo entorpecente. O Comandante do 29°BPM Ten Cel Sylvio Guerra desde que assumiu o comando da Unidade não tem medido esforços em divulgar o Disque Denúncia Noroeste através de outdoor, adesivação nas viaturas, panfletos e na mídia local. O que vem aumentando a participação e envolvimento da população de forma significativa no combate ao crime na região, culminando nas diversas prisões e apreensões realizadas. E para facilitar esta interação com a população, o Disque Denúncia Noroeste lançou o aplicativo WhatsApp na quinta-feira, dia 23/07, como forma de ampliar e democratizar o recebimento das denúncias, já que através dele, maior número de pessoas conseguirá fazer suas denúncias, colaborando com os policiais no combate ao crime e na melhoria dos serviços prestados por nossas autoridades municipais, bem como das empresas prestadoras de serviços. Vale ainda lembrar que o Disque Denúncia atende não somente a denúncias relacionadas à crimes, mas  também relacionadas à serviços em toda a região noroeste pelo WhatsApp (22) 99860-1177 e o telefone (22) 3822-1177.






Fonte: http://adilsonribeiro.net/

Caminhoneiro morre em grave acidente na RJ 116 Pádua x Miracema


Um grave acidente na RJ-116, na altura da “Curva da Pedra”, entre as cidades de Pádua e Miracema, deixou uma pessoa morta por volta das 16 horas desta segunda-feira (27).
Segundo informações, o caminhão que transportava bobinas de papel não teria conseguido efetuar a curva, acabou capotando e descendo um barranco na margem da pista. O caminhão ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros de Pádua chegou a ser acionado para o resgate, mas o motorista que ficou preso nas ferragens do caminhão, faleceu no local.
O caso será apresentado na 136ª Delegacia Legal de Pádua. O corpo do motorista, ainda não identificado, será levado para o Instituto Médico Legal de Pádua (IML).
Fonte:Folha Itaocarese

Norte Fluminense fecha semestre com mais de 4 mil demissões

Mais de quatro mil postos de trabalho foram extintos em seis meses em cidades do Norte Fluminense, entre elas Macaé, segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego. De acordo com o Boletim de Mercado de Trabalho da Firjan, esse é o pior resultado para o primeiro semestre nos últimos dez anos.
A Construção Civil na região Norte registrou queda de 1.652 postos de trabalho. Essa é a primeira vez nos últimos dez anos em que o setor registra retração do emprego no primeiro semestre. Os municípios que mais influenciaram nesse resultado foram Macaé (-901) e Campos dos Goytacazes (-638). São Fidelis (+45) e Carapebus (+5) foram as únicas cidades que criaram vagas na região.

O Comércio extinguiu 1.422 postos de trabalho. Dos nove municípios, cinco apresentaram queda no emprego, sendo Campos dos Goytacazes (-861) e Macaé (-617) os que mais influenciaram o resultado. Já o setor de Serviços reduziu 287 postos de trabalho no período. Macaé (-868) foi a cidade que mais influenciou esse resultado negativo. Já Campos dos Goytacazes (+760) foi o município que registrou o maior fluxo positivo de empregos neste setor na região.

Em todos os grandes setores, as demissões superaram as admissões. A indústria da região fechou o semestre com a extinção de 1.558 postos de trabalho, com Campos do Goytacazes (-1.004) como a maior influência negativa sobre o resultado. Os municípios de São João da Barra (+19) e São Francisco de Itabapoana (+6) foram os únicos que criaram vagas no setor nesse período.
Todos os grandes setores registraram queda do emprego, exceto Agropecuária (+338). Dos nove municípios da região, apenas três apresentaram saldo positivo na geração de emprego: São Fidelis (+86), São Francisco de Itabapoana (+83) e Carapebus (+28).
Fonte: G1

Municípios produtores recebem royalties nesta segunda-feira

O repasse dos royalties do petróleo de julho estão sendo repassados para os municípios produtores nesta segunda-feira (27), pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). Os valores dos depósitos, referentes à produção de maio, têm novo aumento em relação ao mês anterior, mas mantêm grande defasagem se comparados a julho de 2014. Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, tem R$ 39.219.771 depositados, quantia 10,7% superior ao repasse de junho e 25,42% inferior ao do mesmo mês do ano passado. Nesses sete primeiros meses de 2015, o município já recebeu de recursos do petróleo, entre royalties e participação especial, R$ 400.393.693,08, entretanto, acumula perdas de R$ 318.908.294,77 em relação ao mesmo período de 2014.
Na região, os municípios registram aumento médio de 11,9% no repasse deste mês em relação a junho. Em comparação a julho de 2014, a queda média é de 28%. São João da Barra recebe nesta segunda R$ 8.655.160,63, valor 8,68% maior que o depositado em junho, mas 18,28% menor que o repassado em julho de 2014.
Quissamã, que tem R$ 5.148.336,36 depositados em julho, também registra leve crescimento em relação a junho, quando foram repassados R$ 4.596.589,68. Em julho do ano passado, o município recebeu R$ 7.544.437,18. Para Macaé, são repassados R$ 33.135.275,86. No mês anterior, o valor depositado foi 11,57% menor e em julho de 2014, 19,3% superior.
Apesar do aumento progressivo no repasse de royalties nos últimos meses, o superintendente de Petróleo e Gás de São João da Barra, Wellington Abreu, afirma que o momento ainda é de cautela.
"Acredito que as perspectivas não são animadoras para a indústria do petróleo regional e nacional em menos de um ano. Portanto, nada mudou. a crise está aumentando e vai piorar. Infelizmente, é o que prevejo, e a região vai ser muito afetada", ressaltou.

Motorista tenta desviar de cachorro e capota

No carro estavam quatro ocupantes e apenas um deles ficou ferido.
Veículo chegou a subir em um barranco antes de capotar na RJ-214.

Um veículo Toyota Corolla capotou, no final da noite deste domingo (26), após o motorista ter tentado desviar de um cachorro, durante tráfego na RJ-214, na altura do município de Natividade, no Noroeste Fluminense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo, que estavam quatro ocupantes e apenas um deles ficou ferido, chegou a subir em um barranco, no acostamento da rodovia, antes de capotar nas proximidades da Fazenda Bela Vista.
(Foto: Antônio Neto/Rádio Natividade)

Bombeiros informaram ainda que, os ocupantes do veículo estavam vindo do Festival do Vinho, em Varre-Sai, e seguia para a cidade de Muriáe, em Minas Gerais. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida para o Hospital de Natividade. A unidade disse que, o jovem teve escoriações leves pelo corpo e está em observação. Fonte: G1

Faetec abre vagas para cursos em Santo Antônio de Pádua-RJ

Os tipos de modalidades são: subsequente, para quem concluiu o ensino médio, e concomitância externa, destinadas a quem terminou o ensino fundamental e esteja matriculado no 2º ano do ensino médio.
As oportunidades estão distribuídas nas unidades da Faetec e, além de Campos, os municípios de Duque de Caxias, Niterói, Saquarema, Nilópolis, São João de Meriti, Três Rios, Resende, Macaé, Santo Antônio de Pádua, Paracambi, Barra Mansa, Itaboraí e Volta Redonda.

O curso subsequente tem duração de um ano e meio e proporciona ao candidato fazer somente o técnico. Já na modalidade concomitância externa, o aluno realiza o curso técnico ao mesmo tempo em que realiza o ensino médio.
"Na minha trajetória profissional percebi que não podemos deixar uma oportunidade passar. Essas vagas para cursos técnicos gratuitos da Faetec, que estão sendo bem procurados por alunos e profissionais que já atuam no mercado de trabalho, são ótimas chances para quem deseja um futuro promissor", destaca o presidente da Faetec, Wagner Victer. O resultado final será divulgado no dia 11 de agosto.

Polícia Rodoviária realiza apreensões de veículos em situações irregulares Santo Antônio de Pádua, Itaocara e Miracema

Uma operação na RJ-116, próximo a localidade de Morro Alto, resultou na apreensão de pelo menos dois veículos e outros oito condutores foram notificados pelos policiais militares do Posto 13 do BPRv. A operação aconteceu durante a tarde deste sábado (25).

  Segundo os policiais militares, os veículos notificados possuíam condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os veículos apreendidos foram recolhidos e rebocados para o pátio do Rodando Certo.

  Uma grande parte das apreensões de veículos irregulares são pelo fato de serem sucatas. Além disso, o número de motociclistas sem habilitação na cidade é grande, elevando o número de acidentes no trânsito.

www.folhaitaocarense.com.br