quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Recuperação de auto‏ em Padua

Policiais Militares do setor “Bravo” da 1ª Companhia do 36º BPM recuperaram,  na manhã desta quinta-feira (19/02/15), uma motocicleta Honda Broz, que havia sido furtada ontem (18/02). Os Policiais se deslocaram à Rua Expedicionário Francisco Borges da Silva , no Bairro Aeroporto, em Santo Antônio de Pádua  onde,  segundo denúncia anônima , o referido veículo encontrava-se.  A ocorrência foi encaminhada à 136ª DP onde foi efetuado o registro.
--
Setor de Relações Públicas – P/5 do 36º BPM
Tel.: (22) 3853-3186

Polícia apreende maconha, crack e uma banana de dinamite em Pádua

Duas adolescentes foram detidas com drogas e até uma dinamite no início da tarde desta quinta-feira(19) em frente ao Hospital Hélio Montezano no bairro Cehab em Santo Antônio de Pádua.
Segundo informações do Comandante do 36º Batalhão de Policia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, os policiais chegaram até as adolescentes após uma denúncia anônima de que estaria acontecendo tráfico de drogas no local. Ainda de acordo com o Coronel Castelano, além dos adolescentes um homem também estava no local, mas fugiu após perceber a chegada dos policiais. Homens do Serviço Reservado (P2) fazem buscas pelo suspeito nesse momento.


Com elas os policiais apreenderam cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão e uma banana de dinamite pronta para ser detonada com espoleta e cordel de detonação. As duas foram encaminhadas para a 136ª Delegacia Legal no centro de Pádua.