domingo, 22 de novembro de 2015

Paduano morre em crime passional motivo: ciúmes da ex-mulher

 Neste domingo Paduano morre em crime passional!



Paduano identificado como  Alencar Neto Cardoso Higino.foi morto agora na Rua  São João Batista em Santo Antonio de Pádua,interior do RJ.


Segundo moradores ele tinha ido fazer um acerto de contas com o atual namorado da ex-mulher,chegou na moto da ex-mulher e desarmado sendo surpreendido pelo atirador  sendo baleado e morreu  no local,conforme informações de populares e da PM o atirador foi o atual namorado da mulher e outro parceiro,que fugiram do local.Um pastor tentou salvar Alencar,mas infelizmente foi em vão.

A PM tentou localizar os foragidos, mas se esconderam na mata adentro no morro local e estão em fuga. A rua ficou cheia de moradores chocados com crime.

A PM se encontra no local  para investigar as circunstâncias da morte,a moto foi levada a 136 DP onde a ocorrência se encontra em andamento e era de outra pessoa,não ex esposa que vinha sendo ameaçada por Alencar diversas vezes ela já não  ficava em sua residencia por medo.
.Na DP já existe diversos  boletins de ocorrências da ex-mulher pedindo proteção,pois já sofria ameaças do ex-marido e nada foi feito o crime poderia ter sido com ela,conforme a família temia por sua segurança.


Nossos sentimentos aos familiares!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário