sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prédios do Estado têm energia cortada em Campos e Itaperuna, no RJ

Concessionária informou que corte foi realizado por falta de pagamento.
No dia 16, quatro prédios públicos de Campos também ficaram sem energia.


Cinco unidades do Governo do Estado tiveram o fornecimento de enrgia cortados nesta quinta-feira (30), entre eles a Coordenação Regional Norte em Campos dos Goytacazes e a Coordenação Regional Noroeste, em Itaperuna, pertencentes a secretaria de Educação.  A concessionária Ampla informou que o corte do fornecimento de energia elétrica de unidades do Governo do Estado, se deu por conta do não pagamento de faturas por parte do órgão.

De acordo com a Ampla, a empresa tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões. A interrupção também foi feita em Niterói e São Gonçalo.


Ainda segundo a empresa, foi preservado o fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública, hospitais, guarda municipal, corpo de bombeiros e vias públicas.



No último dia 16, quatro prédios públicos de Campos também sofreram o corte de enrgia, mas na ocasião, os locais pertenciam a Prefeitura. O motivo também foi a falta de pagamento.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que a falta de energia nas Regionais Norte e Noroeste Fluminense é pontual e que as providências para o restabelecimento do serviço já foram tomadas. A Seeduc também informou que que todas as unidades escolares da rede estão com fornecimento normal de energia, sem qualquer corte ou prejuízo para os colégios.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário