sábado, 18 de outubro de 2014

Fiéis católicos celebram 100 anos da Mãe Rainha com missa em Santo Antonio de Pádua-RJ

Em Santo Antonio de Pádua da Diocese de Campos, o Movimento de Schoenstatt começou no dia 15, 16, 17 e encerrou hoje dia 18 com uma grade comemoração, terço meditado, louvor com o ministério Amém, e Santa missa presidida pelo Padre Maxwell e concelebrantes.
Coroação da mãe rainha da cidade pelas crianças das catequeses das paróquias Santo Antonio e Nossa senhora das Graças. Encerrando com louvor ministério de musica geração Eleita.
Parabéns às irmãs e ao Movimento Apostólico de Schoenstatt.
Fiéis de todas as igrejas católicas foram convidados a participar das comemorações do centenário do Movimento da Mãe Rainha de Schoenstatt. Para marcar a data, sábado, dia 18, foi celebrada missa solene nas dependências do colégio CIEP,foi  a única celebração do dia em todas as paróquias da cidade reuniu todos os  sacerdotes que atuam no município.

O Movimento Apostólico de Schoenstatt, fundado em Schoenstatt, na Alemanha, em plena Primeira Guerra Mundial, iniciou há um ano a celebração do centenário de sua fundação em todo o mundo. A direção nacional do movimento emitiu em 18 de outubro do ano passado mensagem a todos os membros da Família Schoenstatt brasileira destacando o momento privilegiado de graças com a abertura do ano jubilar. Foi nesta oportunidade que teve início o Ano de Graças100 anos da Aliança de Amor do Pai e Fundador e os congregados com a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, que transformou a Capelinha de São Miguel em um Santuário de graças. Cada família no Brasil foi convidada a viver com imensa alegria e gratidão cada dia deste Ano Jubilar
Em comemoração ao centenário o papa Francisco concedeu indulgência plenária, sob as condições habituais (confissão sacramental, comunhão eucarística e orações nas intenções do papa). A indulgência poderá ser obtida para quem visitar os santuários a partir deste dia 18 de outubro até 26 de outubro de 2014, participar com fé das celebrações jubilares ou de uma celebração correspondente ou, ao menos, dedicar algum tempo à meditação e concluí-la com a oração do Pai Nosso, do Credo e a invocação à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.


Através da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de  Schoenstatt, Deus há de derramar muitas graças sobre as  comunidades e famílias!























































Aniversário de 15 anos de Vitoria!!!!!!!!!!

 
Na foto com seu pai João Dias e colunista do jornal




Vitória comemorou seus 15 anos neste  sábado (18) ela realizou o sonho de comemorar seus 15 anos entre  entre familiares e amigos que demonstraram o carinho com aniversariante.


Vitoria, Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções.

Este dia do seu aniversário, é mais um na sua existência o qual fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falto aprender, durante todo o tempo que resta da sua vida terrena. Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranqüilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir.

Guie seu caminho em direção a uma paz interna, sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que a levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida, e que a cada dia do seu aniversário você consiga lembrar as boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins, se sentindo plenamente feliz.

 PARABÉNS!!!

Imagens: Márcia mendes