sábado, 4 de outubro de 2014

Comunicado:Mudança de local de votação!



A votação na escola Cesp,antiga Fam no bairro Cehab,foi transferida para o  




















Cesp 266,em frente ao hospital Helio Montezzano.Do teatro para o Cerpra.

 Na câmara de vereadora para  Acerte-Vestibular,próximo a Milla.

























Candidatos “correm” por votos de indecisos na reta final!












A um  dia das eleições  2014,candidatos correm atrás dos votos de eleitores ainda indecisos. As agendas são principalmente propagandas pelas ruas das cidades, com o tradicional corpo a corpo, colocando a cara na reta, pedindo direto ao eleitor.
E, lembrem-se candidatos que prometeram e não cumpriram suas propostas oferecidas em campanhas anteriores não merecem seu voto.

Veja, confira o trabalho de cada um.

















Homem cai do barco e some no Rio Pomba no distrito de Baltazar bombeiros procuram o corpo

AFOGAMENTO NO RIO POMBA NO DISTRITO BALTAZAR EM S. A. DE PÁDUA.
Hoje pela manhã, afogamento no rio Pomba no Distrito de Baltazar em S. A. de Pádua, por volta das 11:30 quando Moisés Carreira caiu do bote e não votou mais, o pai dele viu o bote rodando no meio do rio e logo aciono o Corpo de Bombeiros, os moradores e o corpo de bombeiros estão procurando o corpo. A qualquer momento voltamos com mais notícias.
Fotos e Texto da equipe Alô Pádua e Rodrigo Freitas




Ocorrências policial do 36º BPM












Na tarde de sexta-feira(03/10/14),Policiais Militares da Terceira Companhia de Miracema deslocou-se à Avenida Nilo Peçanha no Centro de Miracema afim de verificarem denúncia de disparo de arma de fogo, tendo logrado êxito em prender J.B.S. de 54 anos com um revólver calibre 38 com 05 munições intactas e 01 deflagrada na cintura e A.M.R. de 35 anos com um facão dentro de uma mochila e, próximo a um caminhão um pé de cabra. O fato foi apresentado na DP de Miracema onde foi verificado que A.M.R. havia ameaçado J.B.S. e que este para se defender de A.M.R. que estava armado com um facão , efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a atingir de raspão o braço direito de A.M.R. que foi autuado com base no artigo 129 do CP. A arma, o facão e o pé de cabra foram apreendidos. A saber ainda que J.B.S. possuía registro e porte de arma de fogo, embora vencidos.
Setor de Relações Públicas – P/5 do 36º BPM
Tel.: (22) 3853-3186


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Policiais da Primeira Companhia de Pádua efetuavam patrulhamento na noite de sexta-feira (03/10/14) pela Avenida Dr. Temístocles de Almeida no Centro de Pádua quando abordaram os acusados M. S. S. de 17 anos e V. H.P.T.de14 anos que trafega...vam em uma motoneta Kasinski/Soft vermelha, sendo verificado imediatamente pelos Policiais que a referida moto era produto de furto ocorrido nesta data , por volta das 16:00 horas. O fato foi apresentado a 136ª DP onde foi confeccionado o registro com base no artigo 155. Os dois menores foram acompanhados pelo Conselheiro Tutelar.



-- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Policiais Militares do Setor "Eco" de Aperibé efetuavam patrulhamento na noite de sexta-feira (03/10/14) pela Rua Genocir Coelho da Silva , Bairro Ponte Seca em Aperibé, quando avistaram P.C.P.N. de 34 anos em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os Policiais encontraram um sacolé de Cocaína. A ocorrência foi apresentada à 136ª DP onde o acusado foi autuado no artigo 28 da lei 11.343/06.







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas da Segunda Companhia de Itaocara efetuavam patrulhamento na manhã desta sexta-feira (03/10/14) na Rua Ana Catarina de Azevedo, no Bairro Caxias em Itaocara quando  avistaram  M.S. trafegando em uma bicicleta em atitude suspeita.  Ao efetuarem abordagem ao indivíduo, os policiais encontraram no bolso da bermuda de M.S. uma camisa azul, nove Pules, um talão, dois carbonos, oito resultados do jogo do Bicho e R$ 76,00 (setenta e seis) reais em espécie. O fato foi apresentado na 135ª DP de Itaocara onde o acusado foi autuado  no artigo  28 da lei 3688/41.









----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Policiais  Militares do setor "Hotel" do DPO de Monte Alegre  efetuavam patrulhamento  nesta sexta-feira (03/10/14) na estrada que liga Ibitiguaçú a Água Solú, Zona Rural de Pádua, quando um homem não identificado que pilotava uma moto  preta, ao avistar a viatura, se desfez de uma sacola com um revólver calibre 22  e 05 munições de calibre 635 e empreendeu em fuga. O elemento ainda não foi localizado. Os materiais foram apreendidos na 136ª DP em Pádua.










---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Em cumprimento à Mandado de busca e apreensão na tarde de sexta-feira (03/10/14) na residência de Laurione do Couto Bastos de 51 anos, na Rua Bom Jesus do Matosinho, Morro do Eucalipto, Itaocara, Policiais Militares encontraram R$ 41,95 reais em espécie , 03 tesouras e diversos plásticos para endolação além de 22,73 gramas de maconha. A ocorrência foi apresentada a 135ª DP onde o acusado foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06, ficando acautelado no xadrez daquele distrito Policial para posteriormente ser conduzido para a Casa de Custodia de Itaperuna.








--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Policiais do GAT da Segunda Companhia juntamente com Policiais do  DPO de Valão do Barro se deslocaram na tarde de sexta-feira (04/10/14) à Estrada Guarani,  Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto onde, segundo denúncia, M.J.S. estaria efetuando disparos de arma de fogo em sua residência. Questionado sobre o fato, o mesmo relatou que estava soltando bombinhas, mas confessou possuir duas armas de fogo em casa, e as apanhou para mostrar a guarnição. Tratava-se de  01 revólver calibre 38,  01 espingarda calibre 38 com os registros vencidos, além de 10 munições calibre 38 e 02 munições de calibre 36.  O fato foi apresentado a  DP de São Sebastião do Alto onde fez o devido registro e a apreensão das armas e munições.


Recebi um carinho imenso da população e estou de alma lavada”, diz Pezão em Barra Mansa





Em seu último compromisso antes das eleições de amanhã, Pezão caminhou na cidade do sul fluminense e destacou aos moradores o seu compromisso com Segurança Pública e Saúde  





Em seu último compromisso antes das eleições, neste sábado (4/10), o candidato à reeleição ao Governo do Estado, Luiz Fernando Pezão, fez uma caminhada no município de Barra Mansa, vizinho à sua cidade natal, Piraí, na região Sul Fluminense. Emocionado, Pezão disse que está com a alma lavada graças ao carinho recebido pela população durante toda a campanha. Ele falou que as pessoas se surpreenderam com o seu jeito de governar perto de todos, de apresentar propostas, e que estava muito feliz por encerrar a corrida eleitoral do 1o turno na sua região.

“Recebi um carinho imenso da população. Estou de alma lavada. É a primeira grande eleição de que eu participo. Quero agradecer a confiança da população. Eu sempre falei que ia apresentar propostas para o futuro do estado e fico muito feliz de chegar a esse final de campanha com essa confiança e carinho. Eu acho que isso é o que me conforta mais, que me alegra muito. Eu me orgulho muito do trabalho feito nesses 7 anos e nove meses. É uma alegria muito grande chegar ao final na minha região”, disse.

A área central de Barra Mansa parou para acompanhar a passagem de Pezão, que caminhou ao lado do prefeito da cidade, Jonas Marins, do prefeito de Volta Redonda, Neto, de lideranças locais, candidatos a deputado, muitos moradores e correligionários. 

Barra Mansa recebeu muitos investimentos do Estado, principalmente, nas áreas de Educação e Saúde. No Bairro Barbará, o governo do estado implantou um verdadeiro complexo educacional. Instalou um Centro de Vocação Tecnológico (CVT) e uma Faculdade Tecnológica (Faeterj). No local, ainda funcionam o Colégio Estadual Baldomero Barbará e o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja).

Já na Saúde, a cidade ganhou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a construção de uma Clinica da Família. Além disso, os investimentos aplicados no Hospital Regional de Volta Redonda garantirão melhor atendimento à população de Barra Mansa também. 

Pezão declarou quais são os seus planos para o Estado em seu próximo mandato, caso reeleito. O candidato disse que os investimentos em Segurança Pública serão o carro-chefe, mas que a Saúde ganhará atenção especial em sua gestão, principalmente no apoio à atenção básica.

“Vou continuar investindo na Segurança Pública, contratando mais seis mil policiais. No final do ano, tem mais 1500 policiais. Ontem, nós criamos mais três Batalhões. Dois para a Baixada e um para a Região dos Lagos. Vamos continuar a avançar na Educação com ensino profissionalizante, com horário integral. Continuar a investir na saúde, ajudar os municípios a ter  atenção básica à saúde com os Médicos da Família. Só esta semana inauguramos mais quatro Clínicas da Família. Já são 12 e nós queremos chegar até o final do ano com 59 ”, afirmou Pezão.

Durante a caminhada, Pezão encontrou a jovem Bárbara Bock, 12 anos, moradora de Barra Mansa e participante do projeto esportivo criado por Pezão, em Piraí, que formou diversas atletas na modalidade do trampolim acrobático.

Bárbara fez questão de tirar uma foto ao lado do homem que mudou a sua vida, lhe dando a oportunidade de tornar-se campeã sulamericana da modalidade e de conhecer países como México, Portugal e Colômbia através do esporte.

“Foi o Pezão que começou o projeto, dando oportunidade a um monte de crianças de saltarem, conhecer países e fazer novos amigos. Comecei com seis anos e fico muito feliz de participar até hoje”, disse a jovem que irá ainda esse ano para os Estados Unidos participar de uma competição mundial.

“MANTER AS CONQUISTAS E AMPLIÁ-LAS” - Pezão ressaltou em sua  passagem por Barra Mansa que o seu jeito de governar, perto do cidadão, surpreendeu as pessoas que não o conheciam. O candidato também falou que irá avançar cada vez mais com os projetos que deram certo, além de ampliá-los.



“Eu acho que as pessoas se surpreenderam com o meu jeito de fazer campanha. Quando eu tomei posse, falei que não contassem comigo para ficar xingando adversário, falando da família dos outros. A minha vida sempre foi de construção. Eu acho que eu passei isso para a população do nosso estado. Vou manter as conquistas e ampliá-las”, afirmou Pezão. 



Fotos: Lucas Figueiredo/Divulgação
Outras fotos estão disponíveis no endereço:



Assessoria de Imprensa
Luiz Fernando Pezão (15)

Valéria Blanc

Claudia Silva Jacobs
21 - 96808-3007

Rita Fernandes
21 - 96825-5020

Débora Diniz
21 - 96807-7451

Silvia Brando
21 - 96838-2423

Jaciara Moreira
21 -  96811-4443

Marcelle Justo

Blitz em Pádua!





Motociclista foge de blitz, é perseguido e preso em Pádua!


Hoje 04 de outubro, jovens fogem da policia por está sem documentos, o motociclista fugiu desde o centro de Pádua, até o bairro Gerador, a PM por não saber se tratava de um delinquente usou a força policial para deter o jovem condutor.
Logo em seguida seu patrão chegou e disse que ele era trabalhador, não é vagabundo, que não tinha necessidade do corretivo.

Como a PM vai identificar um fugitivo, o ideal seria ele ter parado ainda mais que estamos em período eleitoral ninguém pode ser preso.
A não ser o candidato ou o eleitor for pego em flagrante ou existir contra ele uma sentença criminal que a condenação seja por crime inafiançável ou ainda por desrespeito a salvo conduto.

A rua ficou lotada de curiosos e moradores.





























sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Greve dos bancários entra no 4º dia em todos os estados

Os bancários de bancos públicos e privados entraram no quarto dia de greve nesta  sexta-feira (3). A paralisação é por tempo indeterminado, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). Sindicatos de todos os estados confirmaram adesão à greve, além do Distrito Federal.

Nesta manhã, agências amanheceram novamente com adesivos colados nos vidros, indicando a paralisação.

Segundo a Contraf-CUT, na quinta-feira (2), houve um aumento de 22,2% no número de agências fechadas em comparação com o primeiro dia de greve (de 7.673 para 9.379 unidades).

Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT, informou que a greve foi iniciada apenas em agências bancárias, mantendo o funcionamento de caixas eletrônicos, serviços de teleatendimento e centros administrativos.

Segundo Cordeiro, existe a possibilidade de estender a greve a outros setores se as negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) demorarem. "A nossa greve sempre começa pelas agências bancárias. A cada dia que passa que isso [acordo entre a categoria e os bancos] não ocorre, a greve tende a crescer e atingir setores mais estratégicos", diz Cordeiro.

Veja aqui as opções para realizar operações bancárias, como transferêcias e pagamentos, durante a paralisação nas agências bancárias.

Protesto
Os bancários fazem nesta quinta-feira manifestações em 10 capitais contra propostas políticas que os bancos colocaram na agenda da eleição presidencial deste ano, entre elas a independência do Banco Central, a limitação do papel dos bancos públicos e o fim do crédito direcionado. Os atos foram convocados pelo Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT. A manifestação em frente à sede do Banco Central, em Brasília, será às 17h. Haverá atos também, em horários diferentes, nas representações do BC em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Belém.
O Procon do Rio Grande do Norte notificou o Sindicato dos Bancários do estado para garantir efetivo mínimo de 30% de funcionários trabalhando durante o período de greve. A notificação  orienta que caixas eletrônicos permaneçam disponíveis.

Houve também notificação no Tocantins, onde a paralisação teve adesão de 60% dos funcionários de acordo com o Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO). O Procon-TO notificou o Sintec que mantenha pelo menos 30% dos funcionários trabalhando e os caixas eletrônicos disponíveis.

Reivindicações dos bancários
Os trabalhadores que decidiram pela greve pedem reajuste salarial de 12,5%, além de piso salarial de R$ 2.979,25, PLR de três salários mais parcela adicional de R$ 6.247 e 14º salário. A categoria também pede aumento nos valores de benefícios como vale-refeição, auxílio-creche, gratificação de caixa, entre outros.
Além do aumento de salário e benefícios, os bancários também pedem melhores condições de trabalho com o fim de metas consideradas abusivas, combate ao assédio moral, igualdade de oportunidades, entre outras demandas.
No sábado (27), o Comando Nacional dos Bancários confirmou o indicativo de greve mesmo após uma nova proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). As instituições financeiras elevaram o reajuste de 7% a 7,35% para os salários, enquanto o aumento no piso da categoria foi de 7,5% para 8%. No entanto, os novos índices foram considerados insuficientes pelos bancários em reunião realizada em São Paulo.
Em 2013, os trabalhadores do setor promoveram uma greve de 23 dias, que foi encerrada após os bancos oferecerem reajuste de 8%, com ganho real de 1,82%. A duração da greve na época fez a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) pedir um acordo para o fim da paralisação, temendo perdas de até 30% nas vendas do varejo do início de outubro.

Em nota, a Fenaban "reafirma sua confiança na manutenção das negociações para um desfecho da convenção coletiva 2014/2015". A entidade ainda "ressalta que o consumidor dispõe de vários canais para a realização de transações financeiras, tais como internet, o banco por telefone, o aplicativo do banco no celular. Há também os caixas eletrônicos e rede 24 horas, que ficam disponíveis em supermercados, aeroportos, shoppings, lojas comerciais e centros comerciais, além dos correspondentes, que estão espalhados por todo o Brasil".
tópicos:

Bancários entram em greve nacional e a culpa é outra vez dos bancos e quem paga a conta são os clientes baixa renda!

Enquanto lucros crescem, empregos são reduzidos e filas aumentam os clientes, por sua vez, padecem nas filas, com o pagamento das altas tarifas e dos juros abusivos
Lucros nas alturas, ganhos gigantescos com o que cobram de tarifas e juros abusivos. Apesar de tirarem tanto da sociedade brasileira, o que os bancos devolvem são milhares de desempregados, trabalhadores adoecidos, filas gigantes para conseguir atendimento.

Assim, só os banqueiros se dão bem.Nos primeiros seis meses do ano, o lucro dos cinco maiores bancos - Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Santander e Bradesco - bateu nos R$ 28,5 bilhões, valor 16,5% maior do que o mesmo período no ano passado (R$ 24,4 bilhões). Por outro lado, devolveram para a sociedade uma legião de desempregados. Só no primeiro semestre de 2014 foram 5.331 bancários a menos.

Desde janeiro de 2012 até julho de 2014 o número de postos de trabalho fechados pelas instituições financeiras - exceto a Caixa, que ainda contrata - já chegou a 18.990. pesar das altas tarifas cobradas dos clientes, por conta das demissões não há trabalhadores suficientes para prestar o bom atendimento devido.

Nos primeiros seis meses de 2014, os cinco maiores (Banco do Brasil, Caixa, Bradesco, Itaú e Santander) arrecadaram R$ 49,7 bilhões com o que cobram dos clientes, valor 10% maior que nesse período de 2013.

Com esse dinheirão, conseguiriam pagar todos os funcionários, com sobras. Mas não é isso que fazem! Preferem demitir e aumentam o que vai para os cofres dos banqueiros. O resultado são agências lotadas, piora na qualidade dos serviços e a vida de clientes e bancários transformada num verdadeiro inferno.

A exploração dos bancos sobre a sociedade vem também na forma de uma das maiores taxas de juros do mundo. A média do cheque especial em junho foi de 171% ao ano (alta de 34,7 pontos percentual em 12 meses). No crédito pessoal foi de 100,3% (alta de 27,5 ponto percentual em um ano). Enquanto cobram isso para emprestar, pagam 11% ao ano (a taxa oficial do mercado, a Selic) para conseguir esse mesmo dinheiro.
Maiores clientes não sofrem com a greve, pois os bancos permanecem com as portas aberta, gerentes continuam visitando empresas, para não perder o cliente. Enquanto o cliente baixa renda sofre muito mais.
 “Sou cliente do banco, mais na greve percebo o tratamento diferenciado, estava à espera de um credito, onde era só rodar o cadastro no sistema, o gerente disse por causa da greve e números de funcionários reduzidos não foram possíveis, mais estava saindo para visitar outros clientes o preferencial. E nós no final é que pagamos por essa greve, os únicos atingidos, banqueiros não estão nem ai, pois eles sabem que os clientes que os interessa, o atendimento não para, continua por debaixo dos panos. Essa greve é muita sacanagem com a classe média e pobre,eles querem,eu também,quero mais respeito.” Afirma um cliente revoltado na porta do banco.





 
OS CLIENTES TAMBÉM QUEREM MAIS RESPEITO!









quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prefeitura de Araruama oferece atendimento popular para animais domésticos

A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, oferece duas vezes por semana consultas populares gratuitas para animais domésticos de pequeno porte, como cães e gatos. O consultório funciona anexo ao canil do Parque de Exposições, às terças e quintas-feiras, a partir das 9 horas.
Segundo a veterinária Letícia Piccoli, em cada um dos dias são distribuídas 15 senhas para as consultas. A maior parte dos animais atendidos são de raça não definida e apresentam problemas de pele, virose por falta de vacinação ou doença do carrapato, entre outras. No local ainda não são oferecidas vacinas nem exames, mas coleta de sangue pode ser feita para encaminhamento a laboratórios particulares, a critério dos proprietários dos animais.
“É bom esclarecer também que aqui não fazemos qualquer tipo de sacrifício de animais, pois não dispomos nem de medicação para isso. Muitas vezes, pessoas trazem filhotes e até animais adultos e abandonam na porta do consultório. O que podemos fazer é encaminhar para feiras de adoção ou para protetores de animais, quando for o caso”, disse a veterinária.
A Secretaria Municipal de Saúde já está desenvolvendo projeto para a implantação de um Centro de Controle de Zoonoses, que permitirá a ampliação do atendimento aos animais, oferecendo serviços de vacina e castração, além de mais recursos e encaminhamentos para adoções.
Por Camilo Mota
Fotos: Marcelo Figueiredo

Veja as ocorrências do 36 BPM‏!

Policiais Militares da Quarta Companhia de Policiamento de Cambuci efetuavam patrulhamento pela Rua Treze de Maio, no Bairro Cooperativa em Cambuci na quarta-feira (01/10/14) quando foram solicitados por J.C.M. que após se queixar de que sua residência vem sendo atingida por pedradas, informou possuir uma arma de fogo. Em revista na residência de J.C.M., os Policiais efetuaram apreensão de um revólver calibre 22 e sete munições. O fato apresentado a 142ª DP de Cambuci onde foi efetuado registro de acordo com o artigo 12 da Lei 10.826/03.

Policiais Militares do GAT da Terceira Companhia de Miracema efetuavam patrulhamento na noite de quarta-feira (02/10/14) pela Avenida Carvalho, no Bairro Santa Tereza quando observaram E.B.A.S. de 25 anos e H.F.D de 17 anos em atitude suspeita que ao avistarem a viatura, se desfizeram de algo. Durante abordagem, os policiais encontraram no chão, próximo aos acusados um cigarro de maconha. O fato foi apresentado na 137ª DP de Miracema onde os dois foram autuados no artigo 28 da Lei 11.343/06.

-- 
Setor de Relações Públicas – P/5 do 36º BPM
Tel.: (22) 3853-3186
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Policiais Militares do GAT da Terceira Companhia de Miracema efetuavam patrulhamento na noite de quarta-feira (02/10/14) pela Avenida Carvalho, no Bairro Santa Tereza  quando observaram E.B.A.S. de 25 anos e H.F.D de 17 anos em atitude suspeita que ao avistarem a viatura, se desfizeram de algo. Durante abordagem, os policiais encontraram no chão, próximo aos acusados um cigarro de maconha. O fato foi apresentado na 137ª DP de Miracema onde os dois foram autuados no artigo 28 da Lei 11.343/06.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Policiais Militares da Quarta Companhia de Policiamento de Cambuci efetuavam patrulhamento pela Rua Treze de Maio, na Cooperativa em Cambuci na quarta-feira (01/10/14) quando foram solicitados  por  J.C.M. que após se queixar de que sua residência vem sendo atingida por pedradas, informou possuir uma arma de fogo. Em revista na residência de J.C.M., os Policiais efetuaram  apreensão de um revólver calibre 22 e sete munições. O fato apresentado a 142ª DP de Cambuci onde foi efetuado  registro de acordo com o artigo 12 da Lei 10.826/03.
Imagem em anexo.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Na noite de Quarta-feira (01/10/14) Policiais Militares do setor "Quebec" de Laranjais, distrito de Itaocara deslocaram-se ao Engenho Central onde efetuaram  abordagem a dois indivíduos, uma vez que uma vítima denunciou como possíveis autores de um rap que o ameaça, assim como ameaçava um policial, além de fazer apologia ao crime. Os acusados confessaram a autoria do rap e durante a revista, foi localizado no chão, próximo a eles 2,38g. de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a 135ª DP em Itaocara onde os acusados foram autuados nos artigos 147(ameaça) e 287 (Apologia ao crime) do CP.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Com intuito de verificarem denúncia via 190, Policiais Militares do setor Juliete da Segunda Companhia de Itaocara se deslocaram à Rua Projetada, no Bairro Cidade Seca em Itaocara onde abordaram duas mulheres. Durante revista pessoal às acusadas, foi localizado 02 trouxinhas de maconha. Elas foram encaminhadas à 135ª DP de Itaocara onde foram autuadas no artigo 28 da Lei 11.343/06.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Policiais Militares da 3ª Companhia de Miracema efetuaram abordagem ao jovem T.F.N.P.F. de 20 anos quando realizavam patrulhamento na Rua Sebastião Gonçalves Moreira, Bairro Viradouro em Miracema. Com ele os Policiais encontraram um tablete de maconha pesando 6,29g. A ocorrência foi encaminhada a 137ª DP onde o acusado foi autuado no artigo 33 da Lei 11.343/06.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Policiais Militares do setor Fox da Terceira Companhia de Miracema, de posse do Mandado de Busca e Apreensão nesta quarta feira (01/10/14) em desfavor de D.A.V.G., de 15 anos, efetuavam patrulhamento juntamente com um oficial de justiça pela Rua Edson Alvim Barros, no Bairro Jardim Berveli, quando avistaram o menor e o conduziram a 137ª DP de Miracema, onde foi confeccionado o R.C.A. O menor será removido à instituição adequada.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Na noite de Quarta-feira (01/10/14) Policiais Militares do setor "Quebec" de Laranjais, distrito de Itaocara deslocaram-se ao Engenho Central onde efetuaram abordagem a dois indivíduos, uma vez que uma vítima denunciou como possíveis autores de um rap que o ameaça, assim como ameaçava um policial, além de fazer apologia ao crime. Os acusados confessaram a autoria do rap e durante a revista, foi localizado no chão, próximo a eles 2,38g. de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a 135ª DP em Itaocara onde os acusados foram autuados nos artigos 147(ameaça) e 287 (Apologia ao crime) do CP.
-- 
Setor de Relações Públicas – P/5 do 36º BPM




Autuados nos artigos 147(ameaça) e 287 (Apologia ao crime) do CP.
Tablete de maconha pesando 6,29g