sábado, 6 de setembro de 2014

Policiais procuram drogas no morro da CEHAB em Pádua

 

Policiais Militares do 36º Batalhão de Pádua, após  os disparos feito na noite de ontem no morro,retornaram hoje,no sábado para verificar o local.
 O acusado na noite de ontem,  foi levado  à DP, que após análise do Delegado de  Polícia, o elemento foi autuado no Artigo 121 c/c 14 e 25 do CP, sendo liberado após registro.
 Fato,a PM prende e a justiça solta e a população fica a merce de situações como essa de tiroteio entre gangues gerando o pavor no bairro.







 



O acidente com o veiculo e a moto foi tão forte que pedaços das vitimas foram parar em uma arvore


Ao retornar de Aperibé,depois do desfile,não encontramos mais o carro no local do acidente,mais sim uma cena chocante,pedaços do corpo de uma das vitimas,foi lançado devido a violência da batida,para cima de uma arvore.
Populares tiraram com varas de madeiras ,e levaram ao IML de Pádua.

Até quando crimes de transito ficaram impune no Brasil,até quanto?

Morrer filhos de presidentes,prefeitos,governadores,juízes,desembargadores,delegados,promotor publico,defensores,deputados,senadores,alguma coisa seria feita,se ocorre-se com seus filhos,será?





 A lei precisa de mudanças urgentes!!!!!!!!!!!!!






INDEPENDÊNCIA DO BRASIL É COMEMORADA COM DESFILE CÍVICO EM APERIBÈ


A manhã deste sábado (06/09) foi de muita emoção em Aperibé o prefeito Dr.Flavio Gomes,Secretaria de educação Cassia Rosane,a primeira dama Daiana,presidente da câmara de Aperibé Dezoito,vereadores,famílias e demais autoridades,que acompanharam e participaram do tradicional Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil, celebrado no dia Sete de Setembro. O evento foi promovido pela Prefeitura e Secretaria de Educação.
Este ano, o Desfile arrasou com a apresentação dos alunos,organização dos professores.






































                                         



















Policiais localizam autor de disparos em Pádua‏

Policiais Militares do 36º Batalhão de Pádua, após receberem informação na noite desta sexta-feira (05/09/14) de que havia dois (2) elementos baleados no Hospital Municipal Helio Montezano, fizeram  contato com os mesmos, que informaram que não sabiam qual seria o autor. Um deles  foi alvejado com 05 tiros e o outro foi atingido com 01 tiro. Rapidamente, agentes  da 2a Seção efetuaram levantamento, e obtiveram as imagens de segurança no local do ocorrido, onde constatou o acusado efetuando os disparos, sendo encaminhada as imagens e o referido acusado  junto à DP, que após análise do Delegado de  Polícia, o elemento foi autuado no Artigo 121 c/c 14 e 25 do CP, sendo liberado após registro.

-- 
Setor de Relações Públicas – P/5 do 36º BPM
Tel.: (22) 3853-3186

Neste beco iniciou a troca de tiros

Morro da Cehab,nesse trecho onde acabou  troca tiros

Moradores perderam a paz,nesse trecho  é o sobe e desce do movimento

 Subida do morro da CEHAB

Ocorrências 36º Batalhão







Após receberem denúncia na noite desta sexta-feira(06/09/14) de que Luis Cláudio Monteiro Barbosa, conhecido como Campista, estaria traficando na Rua Maria de Fátima Vieira, no Bairro Cidade Seca em Itaocara, Policiais Militares do GAT da Segunda Companhia de Itaocara abordaram um menor de 17 anos de idade no referido local e o mesmo disse estar guardando 10 gramas de maconha para Luis Cláudio. Os Policiais localizaram o acusado e o conduziram para a 137ª DP de área, onde Del Pol Rômulo Prado determinou que autuasse o indivíduo no Art. 33 da Lei 11.343/06- Tráfico de drogas, onde será conduzido posteriormente para Casa de Custódia em Itaperuna/RJ.

Este mesmo acusado já havia sido encaminhado à DP e autuado no artigo 28 da lei 11.343/06 e liberado após prestar depoimento horas antes por ter sido encontrado com ele uma pequena quantidade de cocaína.












Agentes do Serviço Reservado do 36º BPM de Pádua, após receberem denúncia anônima de que elementos estariam fazendo tráfico de drogas na Rua Manoel Fernandes Monteiro, no Distrito de Baltazar nesta sexta-feira (06/09/14),  localizaram três homens e  apreenderam com os mesmos pequena quantidade de maconha e cocaína.  Eles foram conduzidos para 136ª DP, onde disseram que são usuários de drogas. Todos foram autuados no Art. 28 da Lei 11.343/06, sendo liberados posteriormente.










Policiais Militares do Serviço Reservado do 36º Batalhão  se deslocaram a um estabelecimento comercial e m S. A. de Pádua nesta sexta-feira (05/09/14) afim de verificarem veracidade de denúncia de arma de fogo no interior de um veículo. No referido local, a proprietária do comércio autorizou a revista ao veículo e também acompanhou, sendo encontrado um revólver calibre 22 e 18 munições no porta-luvas. O acusado,um jovem de 22 anos morador  de Miracema, foi autuado no artigo 14 da lei 10.826.

-- 
Setor de RelaçõesjPúblicas – P/5 do 36º BPM

Acidente de carro leva a morte jovem casal motorista estava em alta velocidade e bêbado, diz polícia no local.




 Motorista do veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto conduzida por Guilherme Bugini,com sua amiga Elisângela na garupa, ele estava em uma rodovia, dirigindo em alta velocidade e deu causa um acidente que resultou em duas mortes. Os dois ocupantes da moto morreram na hora na Rodovia Pádua X Aperibé.
As vítimas moravam em Santo Antonio de Pádua, os familiares chegaram ao local desesperados e pede que se faça justiça, já conforme informações de moradores próximos ao local do acidente, um carro que vinha logo atrás, com amigos do motorista, recolheram provas que induzia a situação a uso de drogas e embriaguez no volante, os amigos retiraram tudo que pudesse comprovar a situação real no momento. Irmão de Bugini é policial e se diz arrasado com a situação, e não vai deixar esse caso cair na impunidade, como muitos outros que ocorrem. E o motorista em questão tem outros acidentes registrados. O corpo das vitimas estão no IML, o registro será feito na 136 DP,o motorista esta sendo tratado na casa de saúde de Itaocara e seu estado de saúde é regular,o médico responsável pelo atendimento é o Dr. Fábio, irmão do prefeito de Aperibé,conforme informações da casa de saúde
Aguardamos o boletim de ocorrência, para finalizar a matéria.




Nossos sentimentos as famílias.




















Casa de saúde onde o motorista se recupera

IML da cidade onde os corpos se encontram no momento

Na DP não conseguimos muitas informações só com delegada conforme disse o inspetor de plantão