As casas na Cidade Nova continua sem luz,a equipe do jornal esteve no local,moradores dizem que procuraram a Ampla é tem que ser feito o mapeamento das ruas para instalação da rede elétrica.Outro morador explicou que foi colocado um poste em regime de urgência,onde a conta deveria ser dividida entre os moradores,mais não foi paga.Agora quem paga por tudo isso são as crianças que sofrem,que resolvam a situação da maneira que as crianças não sejam mais prejudicadas.

Parlamentar prestigiou movimentação em Itaperuna e Pádua

A vereadora paduana, Maria Dib Jasbik Mansur se desdobrou na semana passada para participar da grande movimentação e apoio à candidatura do governador Pezão e o vice Francisco Dornelles.

Ela participou em Itaperuna de uma grande carreata organizada por lideranças de lá em apoio a Pezão. Maria Dib foi acompanhada do filho Dr. Mansurzinho.

Lá se encontrou com Francisco Dorneles e Júlio Lopes.

A Secretaria de Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Pádua entregou novos kits de enxoval de bebê a gestantes assistidas pela Prefeitura.

Na reunião, organizada para ser um chá de bebê para as gestantes, a secretária Maria Tertuliana de Souza Oliveira falou sobre a responsabilidade de ser mãe e ressaltou que a secretaria está de portas abertas para recebe-las.

“A secretaria de desenvolvimento e assistência social existe para apoiar vocês.

Da alegria ao desespero, donas de casas estão desesperadas, pois a luz em suas casas foi cortada, hoje as 15.00 h e não sabe mais a quem pedir socorro.O local é muito escuro,deserto devida a mata aberta,e um local que é utilizado a noite por traficantes.Tem muitas crianças no total de 19,as mães já foram no conselho tutelar onde o conselheiro Adalbino,disse não poder fazer nada,e o direitos das crianças,quem defende?

Na prefeitura as famílias são tratadas como leprosos barraqueiros, é chamada "

Policiais Militares da guarnição de Serviço reservado e Patamo procederam a Rua José Medeiros Duarte, no bairro Farol em Pádua, próximo ao numero 101, para apurar denuncia de tráfico de drogas no local. No local o elemento Linderberg e após busca no local, logrou êxito em encontrar certa quantidade de drogas e R$ 126,10 em espécie, o elemento foi encaminhado para a 136ª DP de Pádua onde esta sendo efetuado o devido registro.

Policiais do Patamo da 1ª Companhia, Juntamente com Serviço Reservado, Supervisão e RAS efetuavam patrulhamento no Loteamento Oliveira, na Ponte Seca em Aperibé na madrugada deste domingo (26/10/14) quando avistaram um elemento com uma sacola na mão que ao avistar a viatura, fugiu deixando cair no chão 117 pinos de pó branco, aparentando maconha. Os Policiais apresentaram a ocorrência na 136ª DP de Pádua onde o material ficou apreendido ser periciado posteriormente.

Policiais Militares da 1ª Companhia se deslocaram à Rua Anaíde Panaro Caldas, Bairro Cidade Nova em Pádua nesta segunda-feira (27/10/14) na residência de L.C.T.A. para verificar denúncia de tráfico de drogas.

Na quinta-feira, 23 de outubro, foi inaugurada a Clínica da Família em Aperibé. O evento contou com a presença do deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) Paulo Melo e do secretário de estado de Saúde Marcos Esner Musafir, além de autoridades do município. Esta foi a décima primeira unidade inaugurada no estado e conta com um investimento de mais de R$ 1,3 milhão.

Em uma das eleições mais apertadas da história, a presidente foi reeleita com 51% dos votos válidos, ante 49% do tucano Aécio Neves (PSDB)

26/10/2014 - Dilma Rousseff (PT) foi reeleita presidente da República, com 51% dos votos válidos. Ela derrotou o senador Aécio Neves (PSDB).

A eleição presidencial deste ano foi marcada pelas reviravoltas.

Dilma x Aécio – Veja quem venceu e virou presidente do Brasil – Resultado da Eleição 2014. As eleições 2014 vão chegando ao fim e a expectativa pelo resultado está a todo o vapor, saiba como saber quem está ganhando, quem venceu e quem perdeu nas eleições 2014 para governador e presidente no segundo turno.
Carregando