Muito interessante esse dia,que realmente se faça a diferença neste dias,pelos menos nos políticos evangélicos que mancham a reputação com a falta de comprometimento com a palavra de Deus.Não só evangélicos observamos um segmentos de falsos cristão que usam e abusam da palavra de Deus em beneficio próprio,para negociações ilícitas das quais Jesus nunca participaria.O dia  será na abertura da exposição de Pádua,logo após 15 dias de festa da igreja católica no centro da cidade,será que o povo vai aguentar tantas festas religiosas,vamos aguardar e esperar,ano politico tudo é viável até comprar a fé alheia,se tiver a venda.

http://www.facebook.com/pages/Jornal-Sem-Limites/187049201442764

A Fundação CEPERJ publicou o edital de abertura do concurso da Secretaria de Estado da Educação do Rio de Janeiro para admissão de professores em todo o estado em 2015. São 1.697 vagas na função de Professor Docente I, sendo 982 para atuação em jornada de 16 horas semanais e 715 vagas para atender jornada de 30 horas.

As inscrições no concurso abrem hoje, 18 de dezembro, e vão até 1º de fevereiro de 2015 pelo site da FundaçãoCEPERJ.

Já registramos aqui diversas vezes reclamações, denuncias pedidos de melhoria para rodoviária e nada foi feito, nem com a mudança do bar da rodoviária.

Hoje foi entregue a academia de letras parte  arquivo do Jornal Sem Limites,entregue a presidente Tereza Caldas.

esse arquivo é para deixar a memoria do trabalho dedicado ao município de santo Antônio de Pádua resguardado para que seja usado  futuramente.

Aproveitamos para comunicar que APLAC está em recesso.

http://www.facebook.com/pages/Jornal-Sem-Limites/187049201442764

Ciclista passam montados nas bicicletas e não respeitam ninguém nem a gurda municipal,e se você reclamar eles saem rindo montados na bicicleta.

Gil barbeiro foi levado pela guarda municipal a depor com denuncia referente a cartas anônimas distribuída na cidade.

Nova regra da ANS que determina a troca de profissionais ou clínicas que deixarem de prestar serviço à operadora entra em vigor dia 22

AURÉLIO GIMENEZ

Rio - As operadoras dos planos de saúde terão que substituir a partir deste mês por outros equivalentes os prestadores de serviços — médicos e dentistas, clínicas, ambulatórios e centro de imagens — que forem descredenciados pelos convênios.

http://www.facebook.com/pages/Jornal-Sem-Limites/187049201442764
Carregando