Movimento "apagão" paralisa atendimento às quintas-feiras.

Servidores estão em greve há 24 dias e reivindicam melhores condições.

Em adesão ao movimento “apagão”, quatro agências do Institito Nacional do Seguro Social (INSS) paralisaram totalmente o atendimento nesta quinta-feira (30) na região Norte e Noroeste Fluminense. Em Campos dos Goytacazes, São Fidélis, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua os servidores aderiram completamente a greve que dura 24 dias. Agências de Macaé,Miracema e Itaocara, aderiram parcialmente. Em Campos há quatro agências, mas somente a da Rua 13 de Maio não funcionou.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social (Sindsprev-RJ),  o “apagão” foi aprovado durante assembleia realizada no último dia 24.

Concessionária informou que corte foi realizado por falta de pagamento.

No dia 16, quatro prédios públicos de Campos também ficaram sem energia.

Cinco unidades do Governo do Estado tiveram o fornecimento de enrgia cortados nesta quinta-feira (30), entre eles a Coordenação Regional Norte em Campos dos Goytacazes e a Coordenação Regional Noroeste, em Itaperuna, pertencentes a secretaria de Educação.

Uma cena inusitada assustou uma moradora de uma residência na Rua Estorgilda Dias Sentineli, no Jardim Bervely, em Miracema. Um lobo-guará foi encontrado dentro de um banheiro da residência no final da noite desta quarta-feira (29).

Policiais Militares e Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Bombeiros realizaram a captura do animal, que foi encaminhado para uma área de proteção ambiental no município.

Mais um acidente na RJ-158, em Itaocara, deixou uma pessoa ferida. O acidente foi por volta das 9 horas de hoje (30), na altura do bairro Cidade Nova.

Segundo populares que estavam no local no momento do acidente, um carro, modelo Pick Up, teria se colidido contra uma motocicleta, modelo Honda Bross. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao chão e ficou ferido. O motociclista foi identificado como João Carlos dos Santos Silva, de 31 anos, trabalha como vendedor e mora em Cambuci.

Morreu horas depois de dar entrada em estado grave no Hospital Hélio Montezano, o jovem Alan da Silva Gomes, de apenas 20 anos. Alan se acidentou no final da tarde de ontem em Pádua. 

Facebook/Alan

Relembre

Segundo populares, o jovem identificado como Alan da Silva Gomes, pilotava uma motocicleta CB 300, quando colidiu em um caminhão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Pádua, acionado para o resgate, e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano.

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Pirapetinga– com apoio de policiais civis de Além Paraíba e de policiais militares-, deflagrou, na última quinta (16), a operação “Olhos da Lei” em Pirapetinga e em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão com o objetivo de desmantelar duas quadrilhas de furtos que vêm atuando na região.

Outro grave acidente no início da tarde desta terça-feira deixou uma motociclista gravemente ferida na RJ-186, próximo a localidade de Sete Moças.

Segundo populares, a mulher estava parada no acostamento, na contra-mão, ao sair não percebeu que um veículo se aproximava e acabou colidindo contra o mesmo.

Homens do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua  foram acionados para o resgate e encaminharam a motociclista inconsciente para o Hospital Municipal Hélio Montenzano.

Um jovem ficou gravemente em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na estrada Pádua/Pirapetinga, na curva conhecida como "Curva da Ilha". A colisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (28).

Segundo populares, o jovem identificado como Alan da Silva Gomes, pilotava uma motocicleta CB 300, quando colidiu em um caminhão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Pádua, acionado para o resgate, e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano.

Após 24 horas depois da tentativa de chaina no bairro Cidade Nova  onde  Gustavo de Oliveira Pinheiro, vulgo Gustavinho foi  assassinado e dois ficaram ferido a Policia Militar junto com o serviço secreto da P2 estão neste momento realizando busca na cidade a procura de suspeito a principio as buscas estão sendo realizadas no bairro Cidade Nova e prosseguirão por toda cidade.
Carregando