Aconteceu na manha de sexta (24), a inauguração da Clinica da Família Vereador Valdemir Hespanhol Diniz, no bairro São Vicente de Paula. A belíssima obra de mais de 1.300,000,00 de investimento é um presente do Governo do Estado para a cidade Poema. 

A solenidade que teve a organização da equipe de cerimonial do Palácio, contou com a presença do Governador Luiz Fernando Pezão, do Secretario de Saúde do Estado Dr Felipe Peixoto, do Deputado Estadual João Peixoto entre outros. Quem fez as Honras da Casa foi o Prefeito Luiz Feneme , o Secretario de Saúde Dr Claudinei Bragança, o vice Prefeito Magno Rocha, Vereadores, Secretários , Presidente da Câmara entre outros.

Correção da nota:

As atribuições do vice-prefeito é substituir o prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. Pode e deve exercer função dentro da administração municipal. Mais conforme rege as leis do município:

“Das Licenças Art. 69 - O prefeito não poderá ausentar-se do Município, sem licença da Câmara Municipal, sob pena de perda do mandato, salvo por período inferior a 15 (quinze) dias. Art.

“Leve a família pronto restabelecimento do Josias, a situação aqui não esta boa, que ele volte logo, para não ficar pior. Deus proteja nessa batalha, o povo de Pádua torce por suas melhoras.

E falando de rede social é natural os comentários, ,eu não participo,sou  do tempo da conversa direta, esse instrumento é para ser do bem e não de fofoca. A verdade o povo quer o restabelecimento, traga logo ele de volta Enéas.

Secretário de Saúde:

Eneas Chaves de Oliveira

O estado  real de Josias Quintal para acabar com as especulações:

Atualizando a verdade sobre o prefeito, segue a fala do Secretario de saúde e sobrinho do prefeito:

“Acompanho nas redes sociais, e peço mais amor ao próximo, pessoa de política é ser humano também, vi muita besteira, coisa ruim, ele já estava passando mal, há 15 dias e não pensou nele, para tratar da saúde, sábado passado fui à roça, com o secretario da fazenda Dr.

Estado de saúde do prefeito Josias Quintal é estável e com ligeira melhora nas últimas horas, informa o Hospital São José do Avaí.

O prefeito foi internado na tarde de ontem ( 23.04), após ser transferido do Hospital Hélio Montezano, para Itaperuna, com quadro de pneumonia grave.

A assessoria do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, divulgou hoje 24 de abril, que o estado de saúde do Prefeito de Pádua, Josias Quintal, é estável com ligeira melhora nas últimas horas.

Itaperuna, 24 de abril de 2015

Para o presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, a aprovação na Câmara dos Deputados do Projeto de Lei nº 4.330/2004 é uma vitória de toda a sociedade brasileira. De acordo com o líder empresarial, a medida coloca o país no mesmo nível de competitividade das principais nações, onde a globalização e a competição internacional tornaram indispensável a terceirização como estratégia de negócios.

Ficamos sabendo agora que o Prefeito Josias Quintal,encontra-se internato em Itaperuna,e seu estado requer muitos cuidados.

Diagnosticado com crise hipertensiva e diabetes alta, o prefeito continuará internado, de repouso, monitorado até a realização de todos os exames.

Pessoas próximas ao prefeito afirmam que Josias passou mal ontem a noite,e foi levado ao hospital Helio Montezzano,transferido ontem mesmo para Casa de saúde em Itaperuna.

A Praia de Tucuns em Búzios será palco do primeiro Encontro dos Surfistas de Peito, ou bodysurf. Durante os dias, 25 e 26, a Prefeitura de Búzios, por meio da secretaria de Turismo, irá apoiar o encontro de surfistas veteranos e recrutas para praticar este esporte radical.

De acordo com o organizador Paulo Croccia, mais de 80 pessoas de todas as idades irão participar. "É um esporte livre, de contato com o mar, eu pratico há 60 anos, e não abandono", disse.

È  muita droga no interior do estado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na noite de domingo(19/04/15), Policiais Militares do Patamo da 3ª Companhia de Miracema e Viatura da Supervisão de graduado do 36º BPM atendendo a denúncia anônima de que traficantes teriam escondido materiais entorpecentes em um terreno em frente a um bar na Vila José de Carvalho, se deslocaram ao local onde encontraram 28 papelotes de pó branco aparentando cocaína e 04 tabletes de material aparentando maconha.

Padre Marco Antônio nascido em 3 de setembro de 1965, foi ordenado sacerdote em 24 de abril de 1991. Atualmente ele é pároco da Igreja de Nossa Senhora Das Graças no município de Santo Antonio de Pádua- RJ.

Rezamos à Maria Imaculada pedindo que interceda junto a seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, para que abençoe e cubra de êxito o seu trabalho.
Carregando