Ambulância se choca com outro veículo e o arremessa contra um poste agora em frente ao mercado fluminense em Itaperuna. A ambulância pertence ao município de Porciúncula transportava um paciente com crise de apendicite e foi levado para a UPA, 5 pessoas ficaram feridas.

Vários pedaços de madeiras que formavam barricadas em algumas ruas do bairro Ponte Seca em Aperibé, foram retirados por Policiais Militares do 36º Batalhão de Santo Antônio de Pádua, que também é responsável pela segurança em Aperibé.

O grupo responsável pela colocação dessas barreiras, tentam impedir que viaturas da polícia continuem circulando nas ruas do bairro, já que diversas ações são feitas para desarticular o tráfico de drogas no local.

Ocorrencia 01:

Policiais Militares da Terceira Companhia do 36° BPM, quando em patrulhamento nesta terça-feira (27), pela Rua Maria Tereza Sodré Linhares no bairro Vila Nova em Miracema, vieram a abordar três elementos que trafegavam por esta localidade. Durante a revista pessoal foram encontrados 03 (três ) sacolés de cocaína e 02 (duas) buchas de maconha. O fato foi apresentado na 137 DP, sendo os acusados autuados com base no art. 28 da lei 11.343/06.

Miracema, RJ - Na manhã desta terça-feira (27/01), aconteceu na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Miracema, uma reunião com os candidatos selecionados no concurso público que foi realizado no ano passado. Trinta e três pessoas foram chamadas para escolher instituições e turnos que irão trabalhar.

"Há exatos dois anos aceitei um convite para assumir a Secretaria de Assistência Social de Italva. Cheguei aqui pela porta da frente, assim como saio hoje com o dever cumprido. Hoje fui exonerada do Cargo, mas me sinto muito a vontade em dizer que pautei a minha administração em cima de honestidade.

Integrantes do governo estiveram em Italva para analisar estiagem.

Pezão também comentou sobre racionamento de água.

O Governador do Estado do Rio lançou nesta segunda-feira (26), em Italva, no Norte Fluminense, um plano emergencial de combate à seca. As três regiões estão bastante prejudicadas com a pior estiagem da história. Parte do recurso que será destinado aos produtores rurais, cerca de R$ 30 milhões, vem do banco mundial.

A guerra entre facções rivais na disputa pelo tráfico de drogas, tem gerado medo e pânico entre os moradores de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Bandidos estão espalhando áudios e boatos falsos pelo município, querendo tirar a tranquilidade e implantar o terro com demonstração de suposta força por parte de traficantes, fazendo questão de divulgar ao máximo de pessoas possíveis, os tais áudios.

Após contato com a vítima R.P.R. de 18 anos na noite desta segunda-feira (26/01/15), Policiais do setor "Victor" de Santa Cruz, distrito de Pádua, se deslocaram até o referido local onde  localizaram o acusado V.AD.B. de 22 anos, principal acusado de ferir a vítima com golpes de faca no ombro e nas mãos por ciúme de namorada. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Hélio Montezano. O acusado foi encaminhado à 136ª DP de Pádua onde foi efetuado o Registro de ocorrência.

Advogados são acusados de dar golpe em aposentados rurais

Trabalhadores rurais são obrigados a entregar parcelas atrasadas de benefício por meio de contratos abusivos.

A reportagem especial do Fantástico conta a triste história de trabalhadores rurais, gente muito humilde, que esperou meses, até anos, para receber a aposentadoria a que tinha direito.

Só que nessa espera eles foram enganados por advogados espertalhões.

Na noite de domingo (25/01/15), policiais militares do setor bravo, em Santo Antônio de Pádua, após solicitação procederam à Av. Chalin Elias onde o solicitante reconheceu o veículo motocicleta Yamaha Factor que havia sido furtada. Guarnição procedeu com acusado, veículo e proprietário do mesmo para 136ª Delegacia de Polícia, onde acusado foi enquadrado no Art. 180 do CP, e ficou aguardando remoção para a Casa de Custódia de Itaperuna.
Carregando