Neste artigo você poderá esclarecer as principais dúvidas sobre carências dos planos de saúde. Caso a sua dúvida não esteja relacionada abaixo, deixe um comentário que responderemos e incluiremos neste artigo para pesquisas de novos leitores.

É importante salientar que quando um usuário migra de categoria no MESMO plano de saúde ele NÃO precisa cumprir nova carência, até porque a ANS considera (e isso é regra) que o usuário já cumpriu o prazo de carência no contrato do plano anterior.

Isso já uma normativa que vigora já faz um tempo, mas a ANS fez questão de publicar uma súmula para reforçar algo que muito plano de saúde faz questão de “se esquecer”.

Unimed Rio engana clientes Rio - Previdências, Bombeiros, no interior do estado!

Há um tempo me interessei em fazer um plano de saúde, no mês de julho recebi um telefonema do corretor que me informou que tinha uma promoção válida até o final do mês, e que pegando essa promoção eu não teria que cumprir carências no meu plano.

Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas em Miracema, na madrugada deste sábado (22/11/14), quando em patrulhamento na Rua Professor José Maria Machado, no Morro do Cruzeiro, observou J.M.I., 21 anos,  em atitude suspeita e ao aborda-la, a mesma tentou jogar fora 0,2 gramas de Crack. Fato foi apresentado na 137ª Delegacia de Polícia, onde acusada foi autuada com base no art. 28 da Lei 11.343/06.

O ex-prefeito de Aperibé e ex-vereador,veio a falecer  nesta madrugada na casa de Saúde Santa Mônica, em Santo Antonio de Pádua – RJ o corpo está sendo velado em sua residência, enterro será as 18.00 no cemitério local do município.

Paulo Fernandes de 58 anos  foi prefeito em 2004 a 2008, e antes já havia sido vereador em dois mandatos.

http://www.facebook.com/pages/Jornal-Sem-Limites/187049201442764

Um jovem foi assassinado no bairro Cidade Nova, em Itaocara, por volta do meio dia desta quarta-feira (19/11). Segundo informações de populares, a vítima, identificada como Lucas Soares, teria envolvimento com drogas. De acordo com testemunhas, a vítima teria levado três disparos, vindo a falecer no local.

A Polícia Militar está no local, e o corpo do jovem ainda aguarda a chegada da perícia para posteriormente ser removido e levado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua (IML).

“IGREJA EM ESTADO PERMANENTE DE MISSÃO”

Com esse tema a igreja parte em missão, ao Hospital com doação de sangue e missa, clube de serviço SESI SENAI, Terceira Idade, Escola Salim Simão, Missas na Igreja e Encontro das comunidades da Paróquia, encerrando no dia 27 de novembro com procissão.

O padre Marco Antonio é o idealizador desta nova face que a igreja católica vem passando, a pedido do Papa Ano Missionário, convocando   todos os católicos a assumirem um efetivo compromisso missionário.

Hoje (19/11/14), o 36º Batalhão de Polícia Militar comemorou o Dia da Bandeira com a presença de alunos da Escola Viva.

A Solenidade de Culto à Bandeira Nacional é realizada todo ano, nesta data, quando é feito o hasteamento da Bandeira Nacional, às 12 horas e, em seguida, incineradas as que já não servirão para uso.

Comandou a Solenidade o Sr. Capitão PM G. Pereira, sendo o Sr. Antônio Carlos Bastos da Cunha, vereador de Santo Antônio de Pádua e o Sr.
Carregando