Encontro será aberto por secretário de estado às 19h desta            sexta, 29, e vai até domingo, 31, em Búzios - RJ

Com foco nas ações de pesquisa, fomento e extensão (assistência técnica) que leva a pescadores e produtores rurais fluminenses, a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj) promove uma atividade bem diferente de seu dia a dia de peixes, moluscos, camarões e outras espécies de pescado. É o treinamento dos 81 servidores do concurso de 2012 (31 deles contratados no mesmo ano e os outros 50, em março de 2014), que visa a capacitação com integração de todo o corpo técnico.

Tramitou na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que concede subvenção ao Asilo Nossa Senhora do Carmo.

O projeto de Lei foi aprovado por unanimidade entre os edis. Esta ação irá garantir que o Poder Executivo Municipal conceda uma ajuda financeira mensal ao Asilo.

Membros da sociedade civil organizada e entidades de Santo Antônio de Pádua, preocupados com o início das obras de mitigação do Rio Pomba, iniciaram um grande movimento em busca por respostas às reais intervenções que serão feitas na cidade.

A Apaca, Associação Paduana de Canoagem deu o pontapé inicial a este debate na Câmara de Vereadores, onde solicitava das autoridades do Governo do Estado maiores esclarecimentos sobre as obras.

Polícias Militares do PATAMO da 1ª CIA do 36º BPM, recuperaram na tarde de ontem (22) um pássaro e uma bicicleta que haviam sidos furtados na manhã do mesmo dia.

Os PMs chegaram até o acusado após terem acesso as imagens das câmeras de segurança de uma farmácia que fica na praça Pereira Lima no centro da cidade, ao lado do banco Itaú.

O furto da bicicleta aconteceu em frente a farmácia e o pássaro foi furtado a alguns metros da li.

Termino da Para: semlimitesjornal@hotmail.com, RÁDIO FELIZ DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA, Jornal Folha da Cidade São Fidélis, Sandro Olivier, jornal afolha, jornalistacardoso@Policiais Militares da 4ª Companhia juntamente com a Guarnição do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM efetuaram cumprimento a mandado de Busca e Apreensão na Rua Virgínio Franklin, no bairro Guarani na cidade de Cambuci na manhã desta sexta-feira(22/08/2014), logrando êxito em localizar no interior da residência 1 pino de cocaína

Policiais Militares do 36º BPM, quando em em cumprimento de mandado de busca e apreensão a uma residência situada na Rua Joaquim Rosa Gama no município de Miracema, lograram êxito em encontrar dentro da referida residência 39 papelotes de cocaína, 02 buchas de Maconha, 02 tabletes de maconha, farto material para endolação e R$ 164,00 em dinheiro.

Policiais Militares do 36° BPM, no final da tarde desta quinta-feira prenderam em flagrante um elemento em prática de tráfico de drogas no Bairro Cidade Seca, no município de Itaocara. Com ele foi apreendido 10 buchas de maconha e R$ 62,50 em espécie. Tendo como acusado o nacional Nivaldo Mendes Correia que foi apresentado a 135 DP juntamente com os materiais que após periciado constatou tratar-se de 11,06g de Maconha.

O motorista do Fiat Siena José Carlos da Silva residente em Pádua colidiu de frente  com um  Fox  que capotou,devido o impacto, segundo informações no local ele teria dormido ao volante.

A motorista do Fox Fábia Faria Oliveira, moradora de  Palma teve ferimentos leves  e foi encaminhada ao hospital da cidade.José Carlos foi medicado no próprio local e passa bem,segundo informações.

O deputado estadual Christino Áureo está percorrendo inúmeros municípios divulgando o seu trabalho e suas propostas para o próximo mandato. Candidato a reeleição, Christino esteve na última semana em Araruama, Macaé,  Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Bom Jesus do Itabapoana, Cachoeiras de Macacu, e outros.

‘O Rio em Primeiro Lugar’:

“Vou levar a Educação com horário integral a todas as comunidades”, diz Pezão em visita à unidade do Dupla Escola

Candidato afirma que mais 100 escolas do estado terão Ensino Médio com educação profissionalizante. Recursos virão do orçamento e dos royalties do petróleo

Educação com horário integral a todas as comunidades.
Carregando