Faça uma doação,não deixe quem precisa de ajuda desamparado.Doar representa um ato de amor, carinho e satisfação, pois esta atitude reveste-se do mais puro humanismo.

RIO - Pesquisa Ibope encomendada pela TV GLOBO e divulgada nesta terça-feira sobre as intenções de voto aos candidatos a prefeito do Rio mostra que a saúde é a área na qual a população carioca enfrenta as maiores dificuldades do dia a dia.

ROMA — A operação de resgate aos sobreviventes no centro da Itália, atingido por um terremoto que já matou, até o momento, 159 pessoas, foi reforçada por seis bombeiros do Vaticano enviados pelo Papa Francisco com o objetivo de auxiliar no esforço.

ROMA — Um forte terremoto de magnitude 6 graus atingiu na madrugada desta quarta-feira a região central da Itália, deixando ao menos 159 mortos, de acordo com as autoridades.

Roma - A Defesa Civil da Itália elevou para 159 o número de mortos no terremoto de magnitude 6 graus na escala Richter que devastou nesta quarta-feira várias localidades na região central do país, mas a quantidade de vítimas ainda deve aumentar porque há dezenas de pessoas desaparecidas sob os escom

Depois de sinalizar na segunda-feira que iria segurar o avanço das propostas de reajuste de servidores federais, o governo interino foi taxativo ontem ao afirmar que as negociações ficarão suspensas até o fim da votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

A população dos  municípios em festas  reclamam da falta de médicos e medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde  do município e da ausência de pavimentação asfáltica em diversas ruas e bairros, E fora hospitais sendo fechados para bancar campanhas politicas.

http://www.facebook.com/pages/Jornal-Sem-Limites/187049201442764

O candidato a prefeitura de Pádua, Dr. Newton Nacif e seu Vice- Ângelo Mendes, com vereadores dos partidos dão  ênfase a reuniões com grupos de diversas categorias, eleitores, familiares, amigos, para apresentar seus candidatos vereadores e propostas de governo.

Os seis  candidatos a prefeito de Santo Antonio de Pádua no interior do RJ, em suas  campanha eleitoral, que neste ano será mais curta que nas eleições anteriores. Nesses primeiros dias, a prioridade tem sido reuniões em empresas e nos bairros e gravações para o horário eleitoral gratuito.

Carregando