Na terça-feira, 14 de outubro, foi realizada no Centro Cultural Padre Peter Joseph Corbett confraternização em homenagem ao Dia do Professor, comemorado no dia 15. O evento foi voltado para os profissionais da rede municipal de ensino e contou com a participação maciça dos funcionários. Também se aproveitou o momento para comemorar o Dia do Funcionário Público, que é dia 28 deste mês.

Convidado a participar o prefeito Mauro Henrique destacou a importância do professor na vida de uma pessoa. “O professor é importante para cada cidadão, de qual profissão for, como por exemplo, seja ele um médico ou um engenheiro, ambos tiveram diversos professores na vida, para chegarem onde estão, assim, poder exercer a profissão.

As queimadas que atingiram o Estado do Rio de Janeiro, também fizeram grande devastação em São Sebastião do Alto, com uma área atingida de cerca de dois mil hectares, equivalente a 800 campos de futebol. O vento forte e a seca contribuíram para que fosse complicado controlar o fogo.

A Defesa Civil do município recebeu ajuda das secretarias de Defesa Civil de Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena, com homens e equipamentos como abafador e até um caminhão pipa.

A Clinica da Família no bairro são Vicente em São Fidélis esta na reta final rumo a inauguração.

Neste dia 22 de outubro foi entregue mais uma bag do coleta seletiva solidaria. O colégio Contemplado foi o Estadual, a estrutura foi instalada no intervalo onde todos os alunos puderam participar do momento que falou dos benefícios de se reciclar hoje, e que quanto mais nos conscientizarmos melhor será para o nosso futuro.

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (21) na cidade de Santo Antônio de Pádua.

O acidente aconteceu na altura no km 19 da RJ-186, rodovia que liga o município de Pádua ao Município de Pirapitinga-MG.

Segundo populares o acidente aconteceu quando em uma curva o motociclista bateu de frente em uma Van modelo Fiat Ducato que trafegava em sentido oposto que foi parar em um barranco ao lado da pista.

A Prefeitura de Pádua com intuito de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos paduanos está apoiando a chegada de mais uma empresa na cidade, mas dessa vez, uma empresa de transformação de resíduos aditivos de fabricação de papel,

O Prefeito Josias Quintal está dando total abertura para que novas empresas venham se instalar no município, como forma de geração de empregos e de renda, além é claro, de movimentar o mercado econômico da cidade, que por anos estava estagnado.

A Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio de Pádua promoveu, na noite da ultima quinta-feira (16/10), um jantar dançante em homenagem aos professores, cujo dia foi comemorado em 15 de outubro. A festa aconteceu no Ginásio Renato Alvim, ao lado da rodoviária, com show de Laura Lima, e teve como marca a animação e a alegria contagiante dos professores.

Influências do hard rock, blues e rock progressivo marcam o repertório.

Ingressos estão à venda no atendimento do SESI

Itaperuna, 21 de outubro de 2014

Fortes influências do hard rock, blues e rock progressivo marcam o repertório da banda Horas Vargas, que sobe ao palco do Teatro SESI Itaperuna nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 20h, com o show “Noite Sem Fim”.

O Rio de Janeiro vai receber a turnê do espetáculo Lolek da Companhia de Arte Shalom. O musical, que conta a história do Papa João Paulo II, será apresentado nos dia 08 e 09 de novembro em Santa Cruz e na Tijuca, com duas sessões por dia. 

O elenco é formado por artistas de vários estados do Brasil, entre eles duas cariocas: Patrícia Meireles e Alessandra Sala.

http://www.facebook.com/pages/Jornal-Sem-Limites/187049201442764
3
Carregando