Uma discussão entre marido e mulher deixou uma vítima, João Batista, mais conhecido como “Pelado” foi alvejado no trailer em frente à rodoviária.

Aguardamos ainda o boletim de ocorrências para relatamos os fatos ocorridos conforme depoimentos prestados, a tarde a Irma da vitima relatou em parte o ocorrido,já na delegacia a informação passada por familiares do atirador é que foi em legitima defesa,já que João batista chegou agredindo sua ex-esposa,e foram defender.

O melhor é aguardar a veracidade dos fatos com o boletim em mãos e isso só deve ocorrer amanha se for liberado.

Pelo visto o caso esta sendo mantido a sete chaves, o 36 Batalhão envia por email as ocorrências do dia, até agora nada foi encaminhada a redação a não serem duas por trafico de drogas.

Menos de 24h depois de lançar plano de governo, Marina recua sobre casamento gay

Menos de 24 horas depois de lançar o plano de governo na presença de vários apoiadores e de todo o staf de campanha do PSB e da Rede Sustentabilidade, a presidenciável Marina Silva voltou atrás sobre o tema do casamento gay e divulgou uma nota pública corrigindo o programa publicado na internet.

Preso por policiais da 39ª DP (Pavuna), no início da manhã de sábado, Joilson Rangel Estevão, de 45 anos, suspeito de estuprar meninas menores de idade, usava perfis falsos no Facebook para atrair as vítimas. De acordo com a polícia, o homem criou duas contas com nomes de garotas - Pamela e Mariana - pelas quais se passava. Fingindo ser as moças, Joilson se aproximava das vítimas.

Mural em teto de igreja de Itaocara com mais de 200 anos faz sucesso entre fiéis

AZIZ FILHO

Rio - Ter uma obra de arte eternizada em um patrimônio bicentenário não é para qualquer um. É para o artista Henrique Resende, de 42 anos, que caiu nas graças dos católicos do Noroeste do estado depois de passar quatro meses pintando o teto da Igreja de São José de Leonissa. Construído com a ajuda de índios em 1810, o templo é a maior preciosidade histórica de Itaocara.

Desde março, criminosos colocam fogo em capelas durante a noite.

Na frente de cada igreja queimada, bandidos deixam uma cruz de sal grosso

Mistério em Minas Gerais. Uma série de crimes religiosos está desafiando a polícia e assustando a população. De março até agora, sete igrejas católicas foram incendiadas. Os bandidos também quebram as imagens dos santos e deixam uma assinatura: uma cruz de sal grosso.

As noites no interior de Minas Gerais escondem um mistério.

Na madrugada de sábado (30/08/14), Policiais Militares do 36° BPM ao abordarem um elemento em atitude suspeita pela Rua Armindo Coelho Hornellas no Bairro Cidade Nova, situada no município de Itaocara, encontraram de posse do mesmo 09 papelotes de cocaína e um pequeno tablete de maconha. O fato foi apresentado a 136° DP. Após perícia em material constatou tratar-se de 8,2 g de Cocaína e 12,1 g de Maconha.

Pezão destaca que moradores da Baixada terão mais água com o complexo de Guandu 2 

O candidato à reeleição ao Governo do RJ, Luiz Fernando Pezão, percorreu na tarde deste sábado (30/8) ruas já asfaltadas de Nova Iguaçu e afirmou que vai completar as obras de urbanização, com foco no complexo de Guandu 2. Ele participou de correata no bairro São Francisco de Paula (KM32) e caminhou em Figueira 2, bairros beneficiados pelo programa Bairro Novo.

Encontro será aberto por secretário de estado às 19h desta            sexta, 29, e vai até domingo, 31, em Búzios - RJ

Com foco nas ações de pesquisa, fomento e extensão (assistência técnica) que leva a pescadores e produtores rurais fluminenses, a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj) promove uma atividade bem diferente de seu dia a dia de peixes, moluscos, camarões e outras espécies de pescado.

Tramitou na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que concede subvenção ao Asilo Nossa Senhora do Carmo.

O projeto de Lei foi aprovado por unanimidade entre os edis. Esta ação irá garantir que o Poder Executivo Municipal conceda uma ajuda financeira mensal ao Asilo.

Membros da sociedade civil organizada e entidades de Santo Antônio de Pádua, preocupados com o início das obras de mitigação do Rio Pomba, iniciaram um grande movimento em busca por respostas às reais intervenções que serão feitas na cidade.

A Apaca, Associação Paduana de Canoagem deu o pontapé inicial a este debate na Câmara de Vereadores, onde solicitava das autoridades do Governo do Estado maiores esclarecimentos sobre as obras.
Carregando