A+A-

Franca (AE) - Boletim da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (Cedec) de Minas Gerais, divulgado ontem, aponta que 31 cidades no Estado foram prejudicadas pelas chuvas entre o final do ano passado e o início de janeiro. Dessas, quatro já decretaram estado de emergência em razão dos estragos. Em Minas, são 1.636 pessoas desalojadas, sendo 681 desabrigados. O levantamento aponta ainda 1.074 casas danificadas e sete destruídas, além de dez pessoas feridas e uma morta em razão das chuvas. A vítima é Antônio Luiz Alves Júnior, de 30 anos, que foi levado pela correnteza em Montes Claros, no norte do Estado.

Guanhães, na região do Vale do Rio Doce, registrou a maior quantidade de chuva em 24 horas no ano de 2016.

l

As chuvas que atingem o estado do Rio de Janeiro desde o fim de semana deixaram alguns municípios em estado de alerta. De acordo com Instituto Estadual do Ambiente (Inea), os municípios de Bom Jardim e Teresópolis, na região serrana, e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Macaé, norte do estado, e Santo Antônio de Pádua, na região noroeste, estão em estado de alerta.

http://www.facebook.com/pages/Jornal-Sem-Limites/187049201442764

http://www.facebook.com/pages/Jornal-Sem-Limites/187049201442764

USO E CONSUMO DE DROGAS

Policiais Militares do setor PPC Cruzeiro Miracema 3ª Cia, na tarde do dia 20/01/2016 em patrulhamento pela Rua Alcebíades Mendes Linhares Bairro Vila Nova em Miracema, depararam-se com o nacional Y. de M. J. de 16 anos em atitude suspeita. Ao ser efetuada a abordagem lograram êxito em encontrar no bolso da bermuda do suspeito 02 sacolés de cocaína. Guarnição procedeu a 137ª DP com o acusado e sua responsável, onde o fato foi apresentado e Y. foi autuado no Art.

VEÍCULO RECUPERADO

Na tarde desta quinta-feira dia 21/01/2016, Policiais Militares do Setor "J" 2ª Cia 36º BPM, quando em patrulhamento pela Rua Pastor José Henrique da Mata Caxias em Itaocara, avistaram uma motocicleta Bros de cor preta placa de Cabo Frio.Foi realizado pesquisa pelo aplicativo SINESP e PALMI, onde foi constatado veículo roubado. Guarnição fez contato com A. J. F. de O. que encontrava-se próximo ao veículo, onde o mesmo informou que havia comprado a moto do nacional J. C. P. L.

Na tarde desta quarta-feira dia 20/01/2016, Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar, procederam até a Rua Dr. Temístocles de Almeida no centro da Cidade de Santo Antonio de Pádua, a fim de verificar a denúncia através do sistema de monitoramento via satélite de que 01 veículo da marca Toyota Hillux SW4 placa da cidade de Campos dos Goytacazes havia sido roubada e encontrava-se estacionada nesta rua.

2 ANOS SEM RESPOSTA PARA FAMÍLIA SOBRE  MORTE DO ESTUDANTE DE DIREITO EMERSON!

JAN

RELEMBRE O FATO:

"Emerson Monteiro foi morto na noite de quinta-feira (16.01 2014), próximo a sete moças.

Emerson estudava para direito seu sonho era ser um grande juiz,fazia estagio na defensoria de Santo Antônio de Pádua e tinha acabado de comprar um táxi e estava muito feliz. Ele era um jovem trabalhador, amigo de todos e pai de família. Os autores desse crime brutal precisam ser punidos. Sua mãe D.

As obras foram iniciadas em 2015, e estão inacabadas, porém para que a Caixa Econômica Federal libere o restante da verba para continuação e término dessas obras é necessário que se faça o alinhamento das calçadas.

Os funcionários da prefeitura estiveram no local fazendo a medição, agora é preciso aguardar a colaboração dos moradores, a liberação das verbas e a prefeitura colocar a mão na massa e dar continuidade ao que foi prometido.

Ação que visa aumentar a produção da fazenda marinha e gerar emprego para a comunidade teve o apoio da Fiperj

O projeto de crowdfunding – financiamento coletivo ou colaborativo – da Associação dos Trabalhadores na Aquicultura (ATA) de Armação dos Búzios, na região das Baixadas Litorâneas, foi um sucesso. A associação conseguiu arrecadar os recursos necessários, por meio do site Benfeitoria, para aumentar a produção da fazenda marinha de ostras, mexilhões e vieras que mantém na Praia Rasa.
Carregando